ELLEVO E XCELLENSE & CO. ANUNCIAM OFERTA DE CONSULTORIAS EM GESTÃO E AUTOMAÇÃO DE CSCs

A era da digitalização, acelerada pela pandemia do novo coronavírus, não só reforçou a importância da automação e gestão de processos nas empresas como testou a capacidade de adaptação dos negócios. E neste contexto, os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs), utilizados por milhares de negócios que buscam controle, produtividade e melhoria contínua através de fluxos de trabalho bem definidos, também devem ser adequar para estarem preparados para uma nova era de transformação.

Para apoiar as empresas de qualquer porte e ramo de atividade neste momento de reestruturação e foco no futuro, a Ellevo, empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de sistemas para automação de CSCs, anuncia parceria com a Xcellence & CO., para a oferta de consultorias especializadas. A Xcellence tem como sócio fundador Carlos Magalhães, que tem mais de 30 anos de experiência e é um dos nomes mais reconhecidos neste modelo de gestão e autor do livro “Centro de Serviços Compartilhados” – (2ª edição). Magalhães publicou ainda inúmeros ensaios e estudos sobre o assunto e coloca este conhecimento na prática de cursos, consultorias e no MBA em Gestão de Serviços Compartilhados.

Irene da Silva, CEO da Ellevo, destaca que a parceria tem como objetivo atender todas as frentes de inovação para as empresas no que diz respeito à implantação e melhorias em CSCs. “Nós ofertamos soluções tecnológicas de ponta e atendemos empresas líderes de todos os segmentos econômicos, enquanto o Magalhães é o nome de maior destaque em se tratando de consultorias para aplicação de processos neste modelo de gestão. Juntos ofertamos um serviço totalmente integrado, para projetos completos e que darão às empresas confiabilidade para transformar suas rotinas”, avalia.

Para Magalhães, a união das expertises em aplicação do conceito pela Xcellence e tecnologia de ponta pela Ellevo irá proporcionar ao mercado uma nova experiência, com foco em resultado. “O modelo de gestão Serviços Compartilhados  tornou-se ferramenta estratégica para qualquer empresa que queira sobreviver nestes tempos de adaptação pois  permite um aumento contínuo de eficiência e estabelece flexibilidade para incorporação de novas unidades de negócios e serviços. E a automação, implantada de forma correta, planejada e bem alinhada ao processo torna-se um diferencial estratégico para o negócio. Para garantir a implementação e a gestão bem sucedida dos CSCs, são necessários não perder os cuidados com as regras de negócios, as conformidades e as expectativas dos clientes. Juntos, traremos o melhor do mercado em frentes de conhecimento e tecnologia para as empresas”, avalia.

A Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos, utilizadas em áreas como Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk, TI, Recursos Humanos e Administrativo. Através de sua plataforma, mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses. Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.

A Xcellence & CO. é uma assessoria boutique especializada em reestruturação organizacional e na criação de plataformas de serviços compartilhados. Auxilia clientes de diversos setores e portes com cases em mais de 300 projetos, com  foco no desenvolvimento de estratégias inovadoras e disruptivas. Com independência, imparcialidade, ética e foco no cliente, é reconhecida por desenvolver perspectivas inovadoras sobre como o mercado, a tecnologia e as relações irão evoluir . Os especialistas da consultoria já implantaram mais de 40 modelos inovadores de CSCs só no Brasil e assessoram dezenas de outras empresas no Brasil e no exterior para aperfeiçoar suas operações. Compartilham conhecimentos avançado das últimas tendências em gestão e tecnologia através de presença em diversos fóruns internacionais sobre serviços compartilhados e transformação digital.

 

Foto 1 – Irene da Silva, CEO da Ellevo.

Credito: Daniel Zimmermann.

Foto 2 – Carlos Magalhães, sócio fundador da Xcellence & CO.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INSTITUTO LAFARGEHOLCIM REALIZA AÇÃO JUNTO A COLABORADORES E DOA MILHARES DE BRINQUEDOS

O mês de outubro foi marcado pela solidariedade nas cidades onde a LafargeHolcim tem fábricas …

Facebook
Twitter
LinkedIn