ELLEVO INVESTE EM PROGRAMAS DE CANAIS

Empresa de tecnologia é referência em soluções para gestão de processos e atendimentos, bem como automação de Centros de Serviços Compartilhados e pretende ampliar carteira através de parcerias. 

Visando facilitar a proximidade com empresas de todo o Brasil para a oferta de sua plataforma, a Ellevo acaba de lançar seu Programa de Canais. Empresas de todo o Brasil podem se cadastrar e além de negócios ligados à tecnologia, consultorias que atuam na melhoria de processos internos das empresas também são condizentes com o projeto.

O programa contempla três níveis de parceria: no modelo Finder se encaixam micro empresas e MEIs que realizarão a identificação clientes em potencial; a categoria Parceiro Credenciado é voltada para empresas que, além de identificar oportunidades, realizarão prospecção, demonstração e apoio técnico durante a negociação; e os VAR (value added re-sellers/revendedores de valor agregado), que realização, além das configurações do parceiro credenciado, ações de aumento de ticket médio em clientes já consolidados. “A estruturação do nosso Programa de Canais é uma estratégia que visa o aumento de receitas sem a necessidade de investimentos em estrutura, novas unidades e aumento de efetivo comercial e é um modelo bastante assertivo para consolidação de novos negócios, especialmente neste momento de crise por causa da pandemia. Para nossos parceiros, será uma oportunidade de ampliar o leque de ofertas e ainda rentabilizar o negócio”, avalia Irene da Silva, CEO da Ellevo.

A empresa, que é referência em soluções para a gestão de processos e atendimentos e automação de Centros de Serviços Compartilhados, tem sede em Blumenau (SC) e unidade de negócios em São Paulo (SP). Tem em seu portfólio empresas de grande porte líderes em diversos segmentos de atuação, como Renault/Nissan, BRF, Grupo Positivo e Bauminas e também atende PMEs que buscam otimizar processos e apoiar suas equipes na melhoria da produtividade e clareza de processos internos e de atendimento.

Para se candidatar ao Programa de Canais da Ellevo, empresas e profissionais devem entrar em contato pelo site https://ellevo.com/contato/.

 

Foto 1 – Irene da Silva, CEO da Ellevo.

Crédito: Daniel Zimmermann

Foto 2 – Plataforma Ellevo.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVA MÁQUINA DA ZEMA SE DESTACA NA RETIFICAÇÃO DE PEÇAS GRANDES E PESADAS COM EIXOS RESISTENTES E FÁCEIS DE RETIFICAR

O Grupo JUNKER anuncia um novo desenvolvimento em seu portfólio de máquinas ZEMA: a KARGO, …

Facebook
Twitter
LinkedIn