ELLEVO INVESTE NA REESTRUTURAÇÃO DA MARCA E LANÇA NOVO CATÁLOGO DE SERVIÇOS

01 de março de 2016.
Fundada em 2006 a
Ellevo é uma das pioneiras no desenvolvimento de solução para Centro de Serviços
Compartilhados (CSC) no Brasil. O software para gestão de atendimento e
serviços 0800net é o carro-chefe da empresa e tem como diferenciais uma
plataforma 100% customizada, parâmetros definidos de acordo com a necessidade
de cada cliente, acesso web e atualização em tempo real.
Com mais de 700
clientes, entre eles grandes companhias e instituições, como Natura, BRF e
Fiesc, a empresa se prepara agora para uma nova fase na gestão dos negócios.
Até então uma marca apenas “comprada”, como define o diretor Carlos Alberto
D’Ávila, investe agora num posicionamento para “se vender”. Através do processo
de branding que iniciou no último ano a Ellevo traz para o mercado mais
possibilidades. “No último ano chegamos ao mercado com uma nova logo, que
expressa melhor nosso objetivo: organizar para crescer. A mudança traz também
um site reformulado e um relacionamento mais próximo com clientes e prospects,
através do blog e do processo de imbound marketing”, explica D’Ávila.
Em 2016 a empresa
espera crescer 30% e o posicionamento no mercado contribui para isso. “Contamos
com equipe extremamente alinhada, uma solução completa com uma série de
recursos que garantem aos clientes mais organização, redução de despesas e
controle dos processos. E precisamos mostrar isso”, avalia.
A Ellevo deu mais um
passo neste processo e lançou um novo Catálogo de Serviços do 0800net, com foco
em melhorias no retorno dos chamados para os clientes. Antes apenas a área de
Suporte era contemplada pela solução. Chamada de produto, era ela quem recebia
qualquer dúvida dos usuários. A partir de agora o Catálogo conta com 11
produtos, liberados de acordo com a necessidade de cada cliente. “Os usuários podem
realizar qualquer tipo de solicitação via sistema, acabando por completo com a
necessidade de telefonemas ou e-mails. Dúvidas sobre o setor financeiro, ou até
mesmo a área de treinamentos e consultoria, podem ser realizadas via 0800net.
Além da redução de custos e tempo, o cliente receberá o retorno de forma mais
rápida, já que cada solicitação tem um tempo máximo para ser atendida”, explica
a diretora da Ellevo, Irene Silva.
A readequação do
Catálogo de Serviços atinge também os profissionais da companhia, que terão o
fluxo de trabalho mais organizado. Solicitações entre os setores serão
realizados 100% via 0800net.
Com sede em Blumenau
(SC) e escritório de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo, responsável pelo
desenvolvimento da solução 0800net, é especializada em softwares para gestão de
processos e serviços e foi fundada em 1º de novembro de 2006.
Dede o início de sua
história, a Ellevo já acreditava que o 0800net poderia abranger, através de
configurações, a gestão de outros processos de negócios das organizações, além
do departamento de help desk. Depois, com o advento do conceito ITIL, que
aborda as boas práticas do gerenciamento de TI, o 0800net, que já atendia a
estas questões, se consolidou no mercado como um framework para serviços.
Hoje a empresa atende
a diversas companhias líderes no mercado nas suas áreas de atuação, no país, na
América Latina e empresas globais. Conta ainda com clientes no exterior, em
países como Estados Unidos e Angola.

Foto: Carlos Alberto D’Ávila e Irene Silva, diretores da Ellevo.
Crédito: Divulgação.

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