ELLEVO REFORÇA POSICIONAMENTO DE MERCADO COMO PIONEIRA NA OFERTA DE PLATAFORMA PARA GESTÃO DE ATENDIMENTO

Presente na rotina das principais companhias brasileiras líderes em diversos segmentos de negócios, a Ellevo anuncia uma série de mudanças em sua atuação para reforçar o posicionamento de pioneirismo da marca em 2019. A empresa, que oferece uma plataforma completa e integrada para o gerenciamento de atendimento, processos e serviços traz novidades que vão desde reformulação de site até a troca de comando.

Em Blumenau (SC), a matriz ganhou um novo endereço, inaugurado no fim de 2018. A sede está alocada em dois andares do Ibiza Trade & Financial Center, um dos mais recentes e modernos endereços comerciais da cidade. Além disso, a alteração na presidência da empresa também foi consolidada. O sócio fundador Carlos D’Avila passa a atuar como conselheiro, focando a atuação nas ações de expansão internacional, enquanto Irene da Silva Ribeiro, até então diretora administrativa, assume o cargo de CEO da marca. A empresa é uma das poucas da área de tecnologia em Santa Catarina a ter uma mulher no posto mais alto de comando.

Ainda em 2019, a Ellevo traz duas novidades: um novo site, ainda mais interativo e completo, com informações que vão desde o negócio até conteúdos ricos que complementam e auxiliam no uso da Plataforma Ellevo. O objetivo, de acordo com o gerente de marketing, Elder Funk, é posicionar a companhia na web com uma comunicação cada vez mais próxima da sua oferta de produto, a Plataforma Ellevo. “Incluímos informações mais consistentes sobre a nossa solução, para que o cliente tenha uma ampla visão de como implantar a oferta em seu modelo de negócio”, destaca.

O processo de consolidação da marca também passa por uma evolução tecnológica. Entre os benefícios da plataforma, destaque para a automatização de tarefas com uma solução de Robotic Process Automation (RPA), que cria rotinas autônomas integradas e a oferta de chatbots cognitivos. “A automatização de tarefas e processos garante autonomia para que as equipes de nossos clientes foquem seus esforços em atividades estratégicas.  Já para o desenvolvimento dos chatbots cognitivos utilizamos machine learning, isso significa que, mais do que contar com um extenso banco de dados para atender um cliente, o bot também conta com uma ampla capacidade de aprendizagem. Ele identifica, por exemplo, expressões usadas comumente na web, em linguagem coloquial e pode interpretar as solicitações que recebe. Essa diferença não só agrega valor à plataforma como também garante uma aplicação muito mais otimizada no negócio”, salienta Thiago Bouflheur, diretor de desenvolvimento e serviços.

Com cerca de 70 profissionais, a Ellevo conta também com unidades de negócios,  em São Paulo (SP) e escritório na Flórida (EUA).

 

Foto 1 – Equipe de trabalho da Ellevo.

Foto 2 – Thiago Bouflheur, diretor de desenvolvimento e serviços.

Crédito: Divulgação.

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