EM WEBNAR, XGEN ABORDA A GESTÃO DO CONHECIMENTO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Os chatbots estão automatizando as demandas mais simples nas empresas. Em virtude disso, os assuntos mais complexos são derivados para o atendimento humano e, desta forma, gerando impacto no dia a dia das equipes de atendimento.

Diante deste cenário, torna-se fundamental gerenciar a comunicação, conteúdos e o conhecimento da empresa. Atenta a esta necessidade, a XGEN, especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, apresentará o webinar Gestão Estratégica do Conhecimento – A tecnologia combinada com o poder da Inteligência Artificial.

O webinar, que será realizado no dia 13 de junho, às 14h, mostrará também como é possível ir além da área de atendimento, disponibilizando a Gestão do Conhecimento para outros setores da empresa com foco na solução de problemas relacionados a Compliance, Certificação ISO, Governança e padronização de procedimentos.

A inscrição gratuita pode ser realizada através do link https://conteudos.xgen.com.br/webinar-gestao-do-conhecimento

Há 18 anos no mercado de soluções de atendimento, a XGEN ultrapassou a marca de 180 milhões de interações digitais entre empresas e clientes. A Plataforma Digital XGEN, multichannel e omnichannel, proporciona gestão unificada dos atendimentos em todos os canais digitais: chat, e-mail, Instant Messages, Facebook, Twitter, WhatsApp e outros, integrando as informações dos clientes e os indicadores da operação. Por meio de um painel intuitivo, o usuário gerencia sua demanda de atendimento, controla agentes de atendimento, monitora e recupera conversas, tem acesso a informações em tempo real e mais de 30 relatórios com dashboard friendly. As soluções são direcionadas para aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e maximizar vendas. Dentre seus clientes estão Mercedes-Benz, Cielo, Grupo Boticário, Grupo Fleury, Fidelity, entre outros.

 

Foto: Equipe AGEN.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn