EMCCAMP RESIDENCIAL ESTÁ ENTRE AS MAIORES CONSTRUTORAS DO BRASIL, SEGUNDO RANKING DA INTEC

A Emccamp Residencial mais uma vez figura entre as Maiores Construtoras do Brasil, segundo ranking da Intec Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país. A companhia está na 24ª colocação do levantamento, divulgado neste mês de fevereiro, que tem como principal critério a área construída e leva em consideração os dados cedidos pelas construtoras que se inscrevem para participar. “Até 2017 atuamos apenas na Faixa 1 do Programa Minha casa, Minha Vida. De lá pra cá ampliamos o portfólio, nos tornamos uma incorporadora e para competir e conseguir administrar todas essas nuances, desenvolvemos nossa governança através de planejamento estratégico. Estamos bem posicionados no ranking e o objetivo é estar entre as cinco primeiras nos próximos anos”, destaca  o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Emccamp, André Alves Avelar.

A empresa, que acaba de comemorar 45 anos, está presente em 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Prestes a completar um ano da abertura de capital, a Emccamp Residencial anuncia que pretende investir, a partir de 2022, R$ 1,5 bilhão por ano no mercado imobiliário da região Sudeste e se prepara para a oferta de ações em 2023.

Em 2021, a empresa integralizou o landing bank (estoque de terrenos) para projetos verticais que devem gerar R$ 6 bilhões em VGV a serem lançados nos próximos quatro anos. A meta é fortalecer ainda mais a presença nas capitais e regiões metropolitanas da região Sudeste. “Desde o início, trabalhamos para construir histórias de vida. A Emccamp, a partir do empenho e qualificação de seus colaboradores, tem tido um desempenho representativo ano a ano, o que resultou num crescimento maior que 50% na receita operacional líquida. Nos próximos anos, vamos continuar a ‘performar’ com qualidade e excelência operacional”, afirma André Alves Avelar.

 

Foto: Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Emccamp, André Alves Avelar.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BRASIL REGISTRA CRESCIMENTO DE TRABALHADORES COM ENSINO SUPERIOR COMPLETO NO MERCADO DE TRABALHO

Concluir uma faculdade nunca foi tão importante e essencial para se ter sucesso e estabilidade …

Facebook
Twitter
LinkedIn