EMCCAMP RESIDENCIAL PARTICIPA DO SHOW DA CASA PRÓPRIA EM BELO HORIZONTE

Neste sábado (21/09) e domingo (22/09), Belo Horizonte recebe o megafeirão de imóveis Show da Casa Própria. O evento é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com Sistema Fiemg e Sebrae Minas e o patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

A Emccamp, construtora mineira com mais de 40 anos de atuação, estará presente no evento oferecendo condições especiais para seus lançamentos em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. O Parque Cerrado (BH), lançado em agosto de 2019, foi estudado durante cinco anos para ser um bairro totalmente planejado, com vias internas urbanizadas, centro comercial com supermercado e mais de 16 lojas de conveniência. O projeto prevê apartamentos de dois e três quartos de até 55m². Sua localização é privilegiada, ao lado da MG-20, via de rápido acesso ao centro de BH e a 10 minutos da estação São Gabriel.

Já o Canto do Sabiá, em Ribeirão das Neves (MG), é um condomínio fechado com apartamentos de 43 m², com dois quartos e ótima localização. Próximo a escolas, faculdades, bancos, padarias, supermercados, entre outros serviços, além das principais vias da cidade e diversos pontos de ônibus. O condomínio possui ampla área de lazer com horta e pomar, churrasqueira, playground, espaço piquenique e salão de festas.

São dois dias de ótimas oportunidades e condições de compra diferenciadas para quem deseja sair do aluguel e realizar o sonho de comprar a casa própria. O evento tem entrada gratuita e será realizado dentro da programação do Minascon 2019, na sede do Sebrae em Belo Horizonte (avenida Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada).

Essa iniciativa inédita no Brasil é a maior ação de vendas já realizada por entidades representativas do setor da construção e da indústria em prol do mercado imobiliário. Serão disponibilizados ao consumidor cerca de 3 mil imóveis localizados nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem e Santa Luzia, no total de R$ 630 milhões.

De acordo com o superintendente Regional da Caixa, Marcelo Bomfim, o Show da Casa Própria é uma grande oportunidade para o banco apoiar o setor da construção e divulgar suas modalidades de financiamento.“A Caixa estará presente em mais de 50 feiras habitacionais por todo país nos meses de setembro e outubro ofertando a linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 3,95% a.a. + IPCA ou a partir de 8,5% a.a. +TR. Será ofertada, ainda, a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela Caixa. Teremos também corretores credenciados que auxiliarão clientes interessados em adquirir imóveis Caixa com preços atrativos”, explica;

Uma agência da Caixa será montada em um espaço de 250 m² no Show da Casa Própria. No local, haverá palestras com especialista para explicar as novas regras de financiamento anunciadas pelo banco e as oportunidades oferecidas.

Destaque do evento

Estão presentes no Show da Casa Própria 21 construtoras, que vão oferecer apartamentos na planta, em obra ou prontos para morar. Os empreendimentos incluem atrativos como área de lazer, sistemas que colaboram para a preservação do meio ambiente (captação e reutilização de água, energia solar, coleta seletiva de lixo); que prezam pela segurança (circuito de câmeras e cancela automática) e economia para o morador (lâmpadas de LED, medidor de água e gás individual e tomadas USB). Outros benefícios serão garantidos: documentação grátis, menores taxas e juros do mercado e possibilidade de compra sem entrada.

O evento possui estrutura para receber toda a família, com Espaço Kids gratuito e food trucks com diversas opções gastronômicas. A abertura oficial do evento ocorre neste sábado às 9h. O atendimento ao público ocorre das 10h às 20h, neste sábado, e das 10h às 18h, neste domingo.

 

Foto 1 – Canto do Sabiá.

Foto 2 – Perspectiva Parque Cerrado.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO

A EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir …

Facebook
Twitter
LinkedIn