EMPREENDE AÍ FORTALECE INTEGRAÇÃO CULTURAL DA PERIFERIA DE SÃO PAULO COM IBRACHINA

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), Thomas Law, participou no dia 11 de maio da celebração dos oito anos da Empreende Aí, escola de negócios com objetivo de formar e capacitar, prioritariamente, novos Empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas. O evento reuniu grandes lideranças da transformação e formação de impacto para debater ideias e soluções criativas, provocando a mudança, inovação e networking.

Para Law, as relações culturais entre Brasil e China podem desenvolver cultura nas regiões periféricas de São Paulo. “Hoje vejo que as pessoas nas periferias conhecem pouco sobre a China e essa aproximação poderia ser importante para entendermos e também olharmos a China como um grande parceiro comercial para os nossos negócios e projetos culturais e esportivos, como o Ibrachina FC”, disse o executivo.

Fizeram parte da mesa de debates Thomas Law, do Ibrachina, Aline Cardoso é, secretária de desenvolvimento econômico e trabalho da Prefeitura de São Paulo, Armando Junior, secretário-adjuntoda Prefeitura de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de São Paulo, Clara Mazerella,  Head de Investimento Social na StoneCo, Lucas Rocha, analista de Relações Institucionais da Braskem.

 

Foto: Debate evento.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn