EMPREENDIMENTO DE ALTO LUXO DA CAPARAÓ TEM BICICLETÁRIO E HOME OFFICE COMO DIFERENCIAIS

A bicicleta tem se tornado um meio de transporte adotado por muitas pessoas e esse novo perfil de clientes impulsiona o desenvolvimento de novas soluções, especialmente no setor de construção civil.  A garagem para os carros ainda é um item importante na hora de escolher um imóvel, mas um novo diferencial desponta no mercado: a inclusão de bicicletários nos condomínios. Foi pensando nesse público que a Construtora Caparaó incluiu bicicletário e home office no Residencial Monterosso, previsto para ser entregue ainda neste ano.

Com localização estratégica no bairro Carmo-Sion, o empreendimento da Caparaó alia as facilidades de guardar as bicicletas em um ambiente totalmente preparado para recebê-las, além de sugerir o uso deste meio de transporte sustentável. O Monterosso fica próximo a importantes avenidas da cidade (Contorno e Nossa Senhora do Carmo) e está nas proximidades da Praça da Savassi e do shopping na região. “Morar perto do trabalho se tornou o sonho de consumo de muitas pessoas, principalmente pela qualidade de vida proporcionada por essa facilidade. O empreendimento tem essa proposta em função de sua localização privilegiada e pode oferecer ao cliente a liberdade de deslocamento com ou sem carro”, explica Alexandre Lodi, CEO da Construtora Caparaó.

O Home Office na área comum do prédio se torna também uma excelente sugestão de liberdade no deslocamento, pois os futuros proprietários poderão trabalhar em casa e atender seus clientes no espaço dotado de mobiliário funcional e estrutura confortável para atendimento sem sair de casa. Como o Home Office ficará em local estratégico no empreendimento, não será necessário que o convidado externo transite por corredores para participar de uma reunião.

O Monterosso Residencial,que fica na rua Campanha, 128, bairro Carmo-Sion, em Belo Horizonte (MG), possui área de lazer com piscina de raia, “prainha” e piscina infantil, além de playground, salão de festas, espaço gastronômico, academia e quadra recreativa. O empreendimento também oferece área ampla de descanso e terraço. As unidades têm 140m², com quatro quartos e três vagas de garagem e opções de plantas com varanda ou com sala ampliada.

Entre os principais diferenciais estão acesso independente a cada um dos pavimentos de garagem, janelas amplas para maximizar a entrada de luz solar e permitir maior ventilação natural, tomadas USB na suíte máster e wi-fi condominial entregue no pilotis. Para oferecer uma maior segurança aos moradores, há elevadores com código para acesso aos pavimentos tipo, vagas para visitantes com controle de acesso pela guarita e entradas com eclusa para pedestres e veículos externos.

Sustentabilidade também é uma das premissas da Caparaó. No Monterosso, há iluminação em LED nas áreas condominiais, banheiros equipados com bacias sanitárias dual flux e reaproveitamento de água para irrigação dos jardins. “Além, é claro, de um paisagismo frontal que permite um respiro na cidade”, explica Lodi.

O projeto é outro destaque do empreendimento, que tem arquitetura contemporânea e atemporal, entrada imponente com pé-direito duplo e escada monumental. O design de interiores foi desenvolvido pelo departamento de Arquitetura da Caparaó, que já recebeu diversos prêmios na área.

A Caparaó consolidou sua marca entre as principais construtoras e incorporadoras de imóveis do Brasil ao aliar inovação, esmero na execução e tecnologia a um atendimento diferenciado e exclusivo aos clientes. Desde 1957, a empresa, que tem entre os seus fundadores o engenheiro Ney Bruzzi, atua no mercado e é reconhecida pela qualidade e sofisticação dos produtos. Recentemente, a Caparaó foi adquirida pelo investidor e incorporador Alexandre Lodi, que atua no mercado imobiliário há 18 anos.

São cerca de 300 empreendimentos entregues, totalizando mais de 2 milhões de metros quadrados executados e entregues, entre residenciais, comerciais, shopping centers, hospitais, hotel, estações telefônicas, entre outros. Em 2020, a empresa fará um aporte de aproximadamente R$ 300 milhões para a compra de novos terrenos.

 

Foto:  Caparaó Monterosso Residencial – bicicletário.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VINHO EM LATA É A NOVIDADE DA EVINO EM OUTUBRO

A EVINO, referência nacional em vendas online de vinhos, tem uma grande novidade. A partir …

Facebook
Twitter
LinkedIn