EMPRESA VAI APRESENTAR NOVA VERSÃO DE FERRAMENTA PARA PROJETOS MECÂNICOS

A CADWorks Tecnologia e Sistemas, empresa especializada em revenda, treinamento e suporte do SolidWorks, software CAD 3D para projetos mecânicos, promove encontro de lançamento no dia 4 de outubro da nova versão da ferramenta, o SolidWorks 2013, que tem mais de 1,5 milhão de bases instaladas no mundo. A apresentação acontece em Santo André (SP) e vai antecipar as novidades do SolidWorks 2013 para o público alvo do produto, que são projetistas e engenheiros dos mais diversos segmentos da indústria. A apresentação está prevista para ocorrer no Centro Empresarial Pereira Barreto, que fica na Av. Pereira Barreto, 1395, em Santo André, das 13h às 17h.
O SolidWorks 2013 vem com 250 novos recursos e melhorias, que abrangem todo o portfólio de soluções do produto para projetos 3D, simulação, comunicação técnica, gerenciamento de dados do produto e projeto sustentável para maximizar a produtividade da empresa usuária.
Entre os muitos benefícios, a nova versão permite simular processos de injeção durante a fase de criação para isolar possíveis problemas antes mesmo da produção, sem correr riscos com defeitos e retrabalhos. Também permite o usuário trabalhar com mais eficiência e melhorar a colaboração e a troca de arquivos entre diferentes equipes diferentes, com isso redução de atrasos.
Orçar automaticamente mais tipos de peças, criar estimativas de custos precisas e transferir dados para produção com mais facilidade são outras facilidades que a nova versão oferece. O SoldiWorks 2013 permite que o usuário faça a validação de seus projetos em áreas específicas de modelos grandes e complexos com mais rapidez, precisão e eficiência reduzindo tanto os custos com protótipos e o tempo de entrega dos projetos.
Entre os 250 novos recursos, a versão 2013 permite que se simplifique e automatize a criação de vistas de seção sem precisar criar manualmente o esboço de uma seção, permitindo assim a criação mais rápida de desenhos. Outro importante benefício é concentrar a organização do projeto na inovação do produto, munido das ferramentas para encontrar, compartilhar e reutilizar dados de forma rápida e eficiente.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE SEGURANÇA EM ROBÔ COLABORATIVO EM SÃO PAULO

A multinacional alemã fabricante de produtos para as áreas de segurança e automação industrial, Pilz …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn