EMPRESÁRIA QUE ATUA NO MERCADO DE ESTÉTICA AVALIA SUCESSO NO FRANCHISING

EMPRESÁRIA QUE ATUA NO MERCADO DE ESTÉTICA AVALIA SUCESSO NO FRANCHISING

Ana Paula Freitas Ferro, CEO da Emporium da Beleza, está há quase duas décadas no mercado de estética. Fundou seu primeiro negócio em 2005, entrando para o franchising 13 anos depois. No início, a Emporium da Beleza era um salão de estética que oferecia serviços como pedicure, manicure e procedimentos capilares. Atualmente, a franquia possui cerca de 80 unidades em funcionamento, distribuídas pelo território brasileiro e no exterior, com sede em Portugal. Atuando na área da saúde, beleza e bem-estar, oferece procedimentos de tratamentos faciais e corporais, assim como de depilação a laser e emagrecimento. “Antes, era tudo muito elitizado, nosso foco é proporcionar os protocolos à preços justos” afirma Ana Paula.

A Emporium da Beleza, além de possuir certificado oficial de Great Place to Work, também é uma franquia reconhecida pela ABF, a Associação Brasileira de Franchising. Somente no ano passado, foram atendidas mais de 6 milhões de pessoas em seus quatro modelos de negócios: Face Clinic, a partir de R$ 129 mil; Slim, a partir de R$ 311 mil; para unidades em shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com aplicação a partir de R$ 705 mil.

Além de empreendedora e CEO, Ana Paula também é mãe dos gêmeos Ana Clara e José Pedro, de 9 anos. Buscando apoiar aspirações de outras mulheres, usando de seu conhecimento e sua relevância no mercado, amadrinhou a marca Repitikos. A franquia de moda circular infantil, comercializa produtos dos tamanhos RN até 16 anos e visa incentivar um estilo de vida mais ecológico e sustentável.

Foto: Ana Paula Freitas Ferro, CEO da Emporium da Beleza.

Crédito: Divulgação.

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