EMPRESÁRIO DE JURUTI É PREMIADO PELO SEBRAE-PA

Um dos mais importantes prêmios do Sebrae-PA (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) foi conquistado pela NTW Juruti, comandada pelo empresário contábigustavo-hamoy-e-equipel Gustavo Hamoy.

A entrega do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, nas categorias Serviços e Destaque – Responsabilidade Social, foi realizada na capital paraense durante a Feira do Empreendedor, entre os últimos dias 16 e 19 de novembro.

Mais de 2,2 mil empresas concorreram em oito categorias diferentes. O evento reuniu os maiores destaques empresariais paraenses e é uma forma de reconhecer as micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. “Isso mostra que estamos no caminho certo, sempre em busca da excelência. Este prêmio é baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) que, inclusive, é o mesmo utilizado pela NTW”, afirma Hamoy.

Com 20 anos de experiência na contabilidade e há dez à frente de seu próprio escritório, Hamoy acaba de entrar para a rede de 45 empresas contábeis da NTW – presente em 16 Estados – com o objetivo de, justamente, modernizar a sua empresa.

Para isso, aposta no modelo de negócio da empresa para  implantar sistemas e ferramentas de gestão mais eficientes, melhorar o atendimento oferecido aos seus clientes e ampliar o poder de prospecção de novas parcerias. “O fisco evoluiu bastante nos últimos anos com as ferramentas de fiscalização eletrônica e as empresas precisam acompanhar essa modernização. Com a atuação em rede, conseguimos oferecer um suporte ainda mais sólido às empresas da nossa região”, afirma Hamoy, que está se especializando em gestão tributária e contabilidade digital.

Para o diretor executivo da rede, Ricardo Aguiar, a conquista do prêmio do Sebrae-PA pela NTW Juruti, neste momento de profundas mudanças no cenário contábil, mostra o quanto a unidade local está preparada para oferecer um serviço de qualidade aos empresários da região. “Isso nos dá ainda mais força para seguir crescendo de maneira sustentável no Estado do Pará e em toda a Região Norte, onde já contamos com duas unidades”, destaca Aguiar, lembrando que a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial foi a primeira empresa contábil a ganhar este prêmio na modalidade nacional, em 2010, em reconhecimento ao seu modelo de negócio.

 

Foto: Empresário contábil Gustavo Hamoy e equipe recbem a premiação do Sebrae-PA.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SICREDI AMPLIA INVESTIMENTOS NO ESPORTE E FECHA COM GUARANI E PONTE PRETA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn