EMPRESÁRIOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL SE REÚNEM NA MAIOR FEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Foram mais de 14 mil vagas na construção civil e cerca de 49 mil na indústria, números impressionantes que revelam o crescimento significativo dos setores. OBelenuss dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. Para um país com quase 13 milhões de desempregados, a notícia veio em boa hora para muitas pessoas, principalmente para quem mora em Vinhedo (SP) Cidade que reuni empresas do seguimento e que contrataram mão de obra neste início de ano.

Para comemorar o saldo positivo, a Belenus vai realizar no galpão de exposição da fábrica, uma grande feira de negócios, a BelShow. Nos dias 21,22 e 23 de março, empresas da construção civil vão divulgar a projeção para 2018 e destacar o crescimento do setor. A Belenus fica na rua Comendador João Lucas, n° 300 no Distrito Industrial de Vinhedo. A BelShow 2018, é um encontro entre as principais marcas do setor e seus compradores, que vai apresentar para os visitantes as novidades e avanços do mercado. O evento contará com 50 grandes empresários que vão expor os melhores produtos do mercado.  A expectativa é receber mais de 10 mil convidados nos três dias de feira.

A feira trará os avBelenusanços do ramo, futuras estratégias de negócios e ainda, vai destacar os grandes revendedores de materiais de construção no interior de São Paulo. O evento que é o maior realizado pela Belenus, é gratuito, e dará oportunidade para quem quer ingressar no setor, buscar conhecimento com nomes importantes que fazem sucesso no meio.  “A feira vai promover o encontro entre as principais marcas do ramo e seus compradores, será um bom momento para fazer negócios”, ressalta o organizador, João Marcos Lucas, presidente da Belenus.

A Belenus do Brasil produz fixadores e distribui ferragens, ferramentas e equipamentos diversos, que passam por rigoroso processo de qualidade.  Com mais de duas décadas no ramo, a empresa sabe da importância de promover um evento com nomes fortes do setor. Vinhedo é a cidade sede da Belenus, mas para atender toda a demanda, a fábrica tem dois centros de distribuição estratégicos nas cidades de Caxias do Sul (RS) e Vila Velha (ES).

Com destaque na construção civil que passa de geração para geração, a Belenus acredita, que 2018 vai ser um ano de saldo positivo para o setor e a feira Belshow, será o ponta pé inicial para grandes investidores.

Foto 1: João Marcos Lucas, presidente da Belenus.

Foto 2: Fabrica da Belenus em Vinhedo.

Crédito: Maurício Camargo

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL AFETA O VAREJO AUTOMOTIVO

É sabido que a tecnologia avança diariamente em grande velocidade. Todos os dias surgem novos …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn