EMPRESAS DE CAMPINAS PODEM USAR ESCRITÓRIO DA PREFEITURA NA CHINA

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André von Zuben, participou na manhã desta terça feira (29/08), da abertura do Encontro Itinerante de Negócios do Ciesp-Campinas. André Von Zuben disse que as empresas do município podem se utilizar gratuitamente do escritório comercial mantido pela Prefeitura no sul da China. Conforme o secretário, esse escritório, resultado de uma parceria com a Câmara de Comércio Brasil-China, tem como objetivo apoiar as ações comerciais de empresas da região com aquele importante player mundial.7492_Encontro_Neg_Ciesp-Campinas_Crédito_Roncon&Graça Comunicações

Também na abertura desse Encontro Itinerante de Negócios, realizado no hotel Ramada, no Distrito Industrial de Campinas, o diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, afirmou que as empresas para  a retomada do crescimento, precisam de apoio  para  a geração de negócios, como o Encontro Itinerante promovido periodicamente pela entidade, mas também da ampliação das reformas estruturantes, que assim como a trabalhista, ocorram as reformas tributária, previdenciária e política. Nunes também reivindicou taxas de juros menores, para o crédito ser mais barato, principalmente para as micro e pequenas empresas, proporcionando assim estímulo efetivo para o desenvolvimento econômico. Na abertura também estiveram presentes o vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa e o diretor de Negócios da entidade, Fabiano Grespi.

O Encontro Itinerante tem como objetivo ampliar oportunidades para a geração de negócios entre as empresas presentes, dentro do contexto do desenvolvimento econômico regional. Esse Encontro contou com apoio da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Campinas (Aedic) e Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. Patrocínio da Caixa e parcerias de hotel Ramada e Café Canecão.

Foto: Encontro Itinerante de Negócios do Ciesp Campinas.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn