EMS É TOP OF MIND EM PESQUISA DA MARCA

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, conquistou pelo quarto ano consecutivo o prêmio Top of Mind, do Instituto Datafolha e jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a maior pesquisa do gênero na América Latina, realizada anualmente desde 1991 e publicada nesta quarta-feira (01/11), na revista Folha Top of Mind 2023, a farmacêutica é a mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em medicamentos. “Ficamos extremamente orgulhosos por mais esta conquista, tão importante para a nossa trajetória. Estar repetidamente entre as marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind comprova nosso empenho e compromisso com a promoção do bem-estar dos brasileiros. O resultado de uma pesquisa séria e respeitada como essa nos dá ainda mais legitimidade, credibilidade e reconhecimento perante a população. É, sobretudo, um excelente indicador de que a EMS tem conquistado a confiança das pessoas por meio da oferta de medicamentos de alta qualidade, segurança e eficácia”, diz Cauê Nascimento, diretor-executivo de Genéricos da EMS.

O Top of Mind é reconhecido como a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina e uma das maiores do mundo. Realizado em todo o país, o estudo é uma amostra da participação de marcas de diferentes segmentos no imaginário brasileiro.

Para realizá-lo, pesquisadores do Datafolha visitaram 169 municípios em 2023 espalhados pelas cinco macrorregiões nacionais com a principal pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

Inovação

A EMS é a empresa líder no mercado farmacêutico há 17 anos consecutivos. “Nossos investimentos em inovação e tecnologia estão a cada ano mais robustos para continuar levando medicamentos inovadores, que atendam às diversas necessidades do nosso país. Nossos times de Pesquisa e Desenvolvimento e Novos Negócios atuam com as melhores práticas globais, buscando em diversos países as melhores tecnologias para cuidarmos da saúde dos brasileiros”, diz Nascimento.

Além dos medicamentos genéricos, a EMS também atua fortemente em outros segmentos – Prescrição, OTC, Marcas e Hospitalar – e hoje percorre uma trajetória voltada à inovação, com grandes aportes de recursos em inovação incremental; em biotecnológicos; em genéricos de alta complexidade; e em inovação disruptiva (radical), neste caso por meio de duas empresas da EMS instaladas nos Estados Unidos.

 

Foto: Colaboradores da EMS.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn