EMS ENCERRA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO DE TURISMO INDUSTRIAL

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, que ingressou no circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia em julho deste ano encerra sua participação no 3º Congresso Brasileiro e 1º Internacional de Turismo Industrial, em São Bernardo do Campo (SP). Desde a última quinta feira (15/08), representantes de diversas cidades do país e do exterior, e dos mais variados segmentos industriais, estão reunidos na cidade até este sábado (17/08)  para debater a prática, trocar experiências, desenvolver discussões técnicas e fazer visitas monitoradas a algumas empresas locais.

Como parte da programação, a EMS fez no primeiro dia do evento (15/08), uma apresentação no painel de cases, falando sobre seu Programa de Visitas, que recebe aproximadamente 3.500 pessoas todos os anos no complexo industrial de Hortolândia. “Mais do que abordar quem somos, o nosso Programa de Visitas mostra o que fazemos para cuidar das pessoas. Demonstra a nossa seriedade na produção de medicamentos, na promoção da saúde e nas ações de responsabilidade social, que entregam de fato bem-estar”, disse Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional, ao final da apresentação da EMS.

Os debates apontaram para uma importante constatação a de que, em um mundo em que a transparência é cada vez mais valorizada e requisitada, promover experiências de marca e aproximações a partir de programas de portas abertas é uma iniciativa fundamental e assertiva para as corporações gerarem engajamento e fidelização. “Poder apresentar esse nosso projeto e trocar experiências com outras empresas foi de grande valia para todos nós”, afirma Josemara.

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 55 anos de história e cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países.

 

Foto: Sede da EMS em Hortolândia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CCB E ABCERAM LANÇAM CURSO EAD DE INTRODUÇÃO À INSTALAÇÃO DE MATERIAIS REFRATÁRIOS

O curso de “Introdução à Instalação de Materiais Refratários”, promovido através da parceria entre o …

Facebook
Twitter
LinkedIn