ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM PAULÍNIA REÚNE 93 EMPRESAS

O encontro de negócios realizado nesta semana no salão nobre da Prefeitura de Paulínia (SP) promovido pelo Ciesp-Campinas, a Fiesp e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, reuniu 93 empresas. O Encontro de Negócios do Ciesp-Campinas fez parte da programação do 7º ZAPFest, festival empresarial da RMC. O Encontro de Negócios contou com a participação de 130 pessoas, sendo desse total 40 mulheres.Diretores Ciesp-Campinas e Rui Rabelo, Sec.Des.Paulinia_Crédito_Roncon&Graça Comunicações

O realizador do ZAPFest, Adilson Alves, saudou os participantes e enalteceu a parceria do poder público do município com a iniciativa privada e entidades, para a concretização do festival empresarial em Paulínia.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo, afirmou que o evento para a geração de negócios faz parte do projeto de desenvolvimento do município. “O projeto tem como eixo a atração de empresas de base tecnológica e inovação, bem como aquelas voltadas para o desenvolvimento do empreendedorismo, energia limpa e novas tecnologias”, disse.

O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, considerou excelente a presença no Encontro de Negócios, como o sinal da resistência dos empresários, que apesar de toda a conjuntura econômica difícil marcam presença e em eventos dessa natureza, que buscam gerar negócios. O diretor fez referência à perspectiva de queda do PIB nacional, que inicialmente estimado para crescer 3% em 2018, atualmente já ronda a casa de 1,5%, em razão da falta das reformas e dos reflexos da greve dos transportadores. Nunes finalizou com a defesa enfática da importância da participação do cidadão brasileiro nas próximas eleições, como forma de fortalecimento da democracia. O vice-diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa e o diretor de Negócios da entidade, Fabiano Grespi, também participaram do Encontro.

O presidente da Investe SP, Marcos Antônio Monteiro e o presidente da Desenvolve SP, Álvaro Sedlacek, mostraram os portfólios das respectivas instituições e como elas podem ajudar empresas e empreendedores nos seus projetos de desenvolvimento.

Em seguida, os representantes das empresas, monitorados pela equipe da Fiesp e Ciesp-Campinas, iniciaram o Encontro de Negócios, que pelo seu formato permite uma ampliação do networking entre os presentes, colocando as empresas em evidência. Após o Encontro de Negócios, os presentes receberam via e-mail, o book com a lista de contatos para relacionamento.

Foto: José Henrique Toledo Corrêa, José Nunes Filho (Vice e Diretor do Ciesp-Campinas) e Rui Rabelo, Secretário de Desenvolvimento de Paulínia.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn