EPO ENTREGA EDIFÍCIO RESIDENCIAL COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA NO BAIRRO FUNCIONÁRIOS EM BELO HORIZONTE

Para oferecer aos moradores os benefícios que o bairro Funcionários proporciona, o Grupo EPO entregou, em setembro, mais um empreendimento de sucesso na região: o Sergipe Residencial, que teve 100% das unidades comercializadas durante as obras. Com localização privilegiada e estratégica, o prédio fica na rua Sergipe 319, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem. “O edifício tem o conceito de apartamento compacto, em que os moradores podem usufruir do que o entorno oferece, com um condomínio mais enxuto”, explica o gerente comercial da EPO, Marcelo Carvalho. Ele destaca que o cotidiano flui melhor quando se pode morar em um ambiente diferenciado, com praticidade e comodidade. “Morar no Funcionários é sinônimo de estar no meio de um polo cultural e econômico da capital mineira”, afirma Carvalho.

O ponto do Sergipe Residencial propicia fácil acesso para praticamente toda a capital mineira. O Funcionários é entrecortado  por uma rede de avenidas que facilitam o deslocamento tanto para outras regiões da cidade quanto para quem deseja sair de BH, especialmente no sentido das cidades históricas de Minas Gerais ou para o Rio de Janeiro, por meio da BR-356.

Infraestrutura em lazer e serviços

O Funcionários traz ao morador o benefício de ter um rico e diversificado comércio perto de casa. O bairro reúne desde serviços mais básicos, como de padarias, farmácias, bancos e lojas, até bares, restaurantes e boates para agitar a vida noturna.

Além disso, a proximidade com o “coração” da Savassi é um ótimo motivo para viver na região. O bairro conta também com o Circuito Cultural Praça da Liberdade, um corredor onde se pode conhecer 14 instituições, como a Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, o Museu Mineiro e o Centro de Arte Popular. “A região é uma ótima opção para quem deseja morar próximo ao trabalho, ganhando tempo com o menor deslocamento e também qualidade de vida. Um jeito inteligente de viver, onde todo caminho é um atalho”, destaca Marcelo Carvalho.

O Grupo EPO, sediado em Belo Horizonte (MG), foi fundado em 1992 e atua no setor da construção civil no desenvolvimento de empreendimentos de altíssimo padrão. Ao longo de 27 anos, foram cerca de 400 obras entregues, somando aproximadamente 1,2 milhão de metros quadrados construídos, entre incorporações, prestações de serviços, infraestrutura e obras industriais. O portfólio da empresa inclui empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, idealizados e projetados pela construtora de acordo com as demandas do mercado. Alto padrão de acabamento, ousadia nos projetos e cumprimento das condições combinadas são os principais atrativos oferecidos pela EPO.

 

Foto: Sergipe Residencial

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MERCADO DE CHOCOLATES FICA AQUECIDO COM PROXIMIDADE DA PÁSCOA

A Páscoa desse ano será celebrada no dia 31 de março. Como de costume, as famílias …

Facebook
Twitter
LinkedIn