ESCOLA DE GESTÃO E HORTOPREV PROMOVEM PALESTRA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Como as mudanças da Previdência Social afetarão os servidores? Para orientar sobre o assunto, a Escola de Gestão Pública de Hortolândia (SP) (EGPH), órgão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal da Prefeitura, e o Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia), promoverão a palestra “A Reforma da Previdência e seu impacto para os servidores públicos”.

A atividade será, na próxima segunda-feira (30/09), das 13h às 17h, no auditório “Profa. Andreia Marise Borelli”, que fica na rua Francisco Guimarães de Oliveira, 130, Remanso Campineiro. Servidores interessados em participar devem fazer inscrição pelo e-mail [email protected] Apesar da palestra ser voltada, prioritariamente, para os servidores, a EGPH informa que a participação também está aberta para o público, que não precisa se inscrever.

A palestra será ministrada pelo consultor especialista em previdência social, Otoni Guimarães, e pela advogada especializada em Regime Próprio de Previdência, Lucia Helena Vieira. Após a palestra, será aberto espaço para debate e perguntas do público.

 

Foto: auditório “Profa. Andreia Marise Borelli”.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Facebook
Twitter
LinkedIn