ESCRITÓRIO CAMPINEIRO GANHA CONTA DA VIVO

A unidade campineira do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados acaba de conquistar a carteira da assessoria trabalhista da Vivo Telefonica e GVT no Estado de São Paulo. A conta abrange mais de 30 mil processos, sendo mil novos casos todo mês onde são realizadas entre 100 a 150 audiências por dia.

DCIM100GOPROGOPR0624.

São 64 advogados que atuam no escritório campineiro que tem como sócio o Dr. Alexandre Nicoletti.

De acordo com o gerente institucional do escritório, o advogado Danilo Di Giorno, o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados tem experiência em processos trabalhistas em massa e já atende contas como Ambev, Banco do Brasil e Petrobras, entre outros. “Até 2010 era uma boutique especializada apenas em algumas áreas tributária, trabalhista e empresarial. Depois de 2010 se transforou em u  escritório full service, ou seja, a gente atende todas as áreas do direito. Todas as áreas que o empresário precisar. A gente atende trabalhista, cível, tributária, criminal, aduaneiro, portuário e internacional. É o único escritório que atende todas as áreas do direito”, explica.

O advogado Danilo Di Giorno, disse ainda que no caso da Vivo Telefônica a negociação para fechar a conta começou há 2 anos. Pouco antes do negócio ser fechado o escritório começou a contratar, treinar funcionários e fortalecer a infraestrutura da operação. “A cada 20 a 30 minutos tem de 40 a 50 processos da Vivo para cada advogado”, reforça.

O sócio do escritório em Campinas, Dr Alexandre Nicoletti  aponta que a estrutura da unidade campineira e a possibilidade de absorver uma carteira deste tamanho praticamente de imediato foram um grande facilitador para o escritório ser escolhido para fazer a administração da conta. “Campinas é beneficiada com o movimento do mercado jurídico local, propiciando que os advogados da cidade adquiram expertise na gestão de carteiras representativas de uma multinacional”, observa o advogado.

Para atender a Vivo Telefonica com a excelência inerente ao escritório, o Nelson Wilians de Campinas formou uma equipe exclusiva de advogados nos últimos 45 dias. Para oferecer infraestrutura para todo o time, a unidade, instalada na cidade desde 2010,  mudou-se recentemente de uma sala e passou a ocupar um andar inteiro. “Vamos trabalhar num ritmo acelerado para atuar preventivamente, reduzir o passivo trabalhista e minorar os riscos”, observa Dr. Nicoletti.

Este mês, Dr. Nelson Wilians, que dá nome ao escritório, visitou a unidade Campinas para dar as boas-vindas aos novos profissionais contratados para gerir a assessoria da Vivo Telefonica. “Esta importante carteira nos fará crescer como marca e como profissionais. Conquistamos a área trabalhista da Vivo Telefonica no Estado Paulista pela nossa capacidade e todos nós só temos a ganhar com essa experiência”, incentivou Dr. Nelson Wilians.

O gerente institucional do escritório, o advogado Danilo Di Giorno, disse que está em fase de fechamento mais um contrato com um grande grupo empresarial, que vai gerar 25 mil processos trabalhistas para a unidade do Nelson Willians em Campinas. Com isso, o escritório deve ampliar as suas atuais instalações para um segundo andar e aumentar o seu corpo jurídico em 35% até o final desse ano.

Fundado em 1999, o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que leva o nome de seu fundador e atual presidente, figura atualmente como o maior escritório do Brasil nas categorias número de advogados e estruturas físicas próprias, com mais de 20 mil m2 de área física em todo Brasil.

Com 45 filiais distribuídas pelo Brasil tem representação no Chile, soma 1.600 advogados e reúne cerca de 600.000 processos ativos sob sua responsabilidade. O escritório atua em todas as áreas do direito empresarial e detém um amplo rol de clientes de empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversificados ramos da economia.

 

Foto: Equipe do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados de Campinas em reunião de trabalho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn