ESCRITÓRIO CONTÁBIL NTW CHEGA A SÃO FÉLIX DO XINGU

Nova unidade da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, quarta no estado do Pará, agora ao lado de Belém, Santarém e Juriti, a NTW São Félix do Xingu chega ao mercado para, em parceria com seus clientes, incrementar as oportunidades de novos negócios dentro da cadeia produtiva da pecuária de corte na região.Nilo - São Felix do Xingu

Para tanto, o escritório contábil prestará serviços personalizados a frigoríficos, distribuidoras e varejistas de carnes e derivados e a produtores rurais da cidade e dos municípios vizinhos de Tucumã e Ourilândia do Norte. “Nosso objetivo é prestar um atendimento rápido e eficiente, mostrando aos clientes deste setor que a contabilidade é uma ferramenta essencial para ajudar as empresas a cumprir as obrigações fiscais impostas pela administração tributária federal, estadual e municipal, que a todo instante publica novidades”, explica o contador Nilo Campos, diretor-executivo NTW São Félix do Xingu.

Também formado em teologia, o executivo é adepto da filosofia de desmitificação da contabilidade, ainda vista por parte dos empresários como mais uma obrigação, quando em verdade deve ser encarada como uma ferramenta gerencial, fundamental para auxiliar os gestores no processo decisório, oferecendo meios para que tracem estratégias para desenvolver os negócios.

Segundo ele, foram identificados vários desafios que precisam ser vencidos na prestação de serviços contábeis em sua região, e já planejou as melhores estratégias, caso a caso, para vencê-los, incrementando, por exemplo, a clareza nas informações contidas no contrato de prestação de serviços, sempre definindo as atribuições da contabilidade e do cliente.

O diretor-executivo comenta também que tais problemas vão mais além, chegando a lidar com o desrespeito a prazos para o fornecimento de informações e para o retorno de solicitações enviadas pela contabilidade, além do costume de enviar documentações incompletas. “Nosso escritório conta com o que há de mais moderno para minimizar essas dificuldades, como a contabilidade digital, utilizada para facilitar os processos de arquivamento e agilização de documentos relativos às obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, a fim de evitar o aparecimento de quaisquer passivos tributários para os clientes”, salienta.

O diretor-executivo da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, Ricardo Aguiar, considera importante a chegada da NTW nessa região. “A chegada da Rede a esta região do Pará, onde a pecuária de corte é o motor da economia, mostra que a contabilidade é um empreendimento que pode atender aos mais diversos segmentos de forma a ajudá-los a se desenvolver sustentavelmente”, avalia.

Foto: Contador Nilo Campos, diretor-executivo NTW São Félix do Xingu.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

INSTALAÇÃO DE FÁBRICA DA MATRIX NO BRASIL GANHA FORÇA

O projeto de instalação de uma fábrica da Matrix no Brasil, que conta com o …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn