ESCRITÓRIO RONALDO MARTINS & ADVOGADOS COMEMORA 34 ANOS DE ATUAÇÃO

O escritório RONALDO MARTINS & Advogados celebra seu trigésimo quarto ano de atuação. Um momento de comemoração e de lembranças. Com sede em São Paulo, o escritório – que leva o nome do seu fundador, o advogado, economista e contador, Ronaldo Martins –  possui filiais em Brasília, Fortaleza e Miami.

Desde sua fundação, no início da década de 90, o escritório buscou estabelecer uma linguagem comum entre clientes e advogados e integrar os serviços jurídicos ao desenvolvimento dos negócios.  Seu time de advogados e profissionais estão divididos em 17 áreas de atuação e o trabalho é orientado para a geração de lucro com responsabilidade social. “Me recordo quando começamos numa sala de 30m2 na época na rua Ministro Rocha Azevedo. Hoje, passadas essas três décadas, vejo como emoção como o Direito pode transformar de forma positiva a vida de milhares de empresas e também de profissionais. Agradeço aos sócios e colaboradores do escritório e aos nossos clientes que, ao longo dos anos, confiaram em nossos serviços”, recorda Dr. Ronaldo Martins.

Neste período, o escritório conquistou muita credibilidade e se tornou referência em atuação no mercado corporativo e também no atendimento a pessoas físicas.  “Cada caso vencido, cada cliente satisfeito e cada desafio superado são marcos que contribuíram para a consolidação do nosso escritório”, diz Rodrigo Alonso, que é o Chief Operating Office (COO) do escritório e Head of International Taxation and Wealth Planning Strategies. Ele também é o responsável pela Ripol Alliance, empresa que atua como Multi Family Office e Gestão de Patrimônios, em  Miami, da qual o escritório é sócio e presta serviços de curadoria jurídica. A Ripol Alliance faz o planejamento patrimonial e sucessório e a governança familiar.

O investimento em tecnologia é outro pilar do escritório, que mantém uma equipe dedicada para esta área e conta com assessorias especializadas para o desenvolvimento de ferramentas de tecnologia da informação com vistas a dar todo o suporte para a equipe de advogados, facilitar o acompanhamento por parte do cliente e acima de tudo garantir a melhor resposta e assessoria jurídica.

Com especialização nas mais diversas áreas do Direito, os advogados do escritório atuam nas mais diversas frentes do Direito, sempre buscando a melhor solução de negócios, com a curadoria jurídica, que se traduz em segurança e competitividade.  Possui especialistas nas áreas Administrativa, Ambiental, Civil, Comercial, Comércio Exterior, Direito do Consumidor, Contratual, Penal Empresarial, Econômico, Ética Empresarial, Internacional, Mercado Financeiro e Mercado de Capitais, Planejamento Patrimonial e Sucessório, Propriedade Intelectual e Industrial, Societário e Trabalhista.

 

Foto: Dr. Ronaldo Martins.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn