ESPAÇO 800 SEDIA EXPOSIÇÃO GATEIROS DE CORPO E ALMA

A nova galeria de arte Espaço 800, que fica no Jardim Guanabara, recebe obras dos artistas Andrezza Kniff e Acácio Pereira a partir do dia 22 de outubro, às 19h. Com o tema “Gateiros de Corpo e Alma”, a exposição traz imagens de gatos retratados pelos diferentes estilos dos artistas. Andrezza utiliza óleo e acrílica sobre tela para retratar os felinos de maneira peculiar, com muita influência da cultura Oriental. já Acácio monta mosaicos com uma mistura de arte digital e pintura acrílica sobre tela para dar forma aos bichanos.

Durante o evento de abertura da exposição, os dois artistas vão retratar os três gatos moradores da galeria, que são do artista e publicitário Beto Mallmann. “A ideia é fazer este grafite ao vivo no momento da abertura da exposição, fazendo uma fusão dos estilos de arte minha e da Andrezza”, explica Acácio, que também será o responsável pelas projeções de imagens nas paredes da galeria.

Além dos quadros de Acácio e Andrezza, as paredes do Espaço 800 terão obras de Beto Mallmann, parte da exposição permanente.

Gatos são tema recorrente de Andrezza Kniff, que desde 2016 vem se destacando no mundo da arte com o retrato felinos e exposições em São Paulo e Campinas. Neste ano, Andrezza lançou uma coleção de produtos baseados em sua obra.

Acácio Pereira pinta desde 1986. Seu trabalho teve início com a pintura abstrata, que ao longo dos anos foi ganhando forma e novas técnicas. Acácio é um artista premiado e já participou de dezenas de exposições no Brasil e no mundo.

Inaugurada em setembro deste ano, a galeria Espaço 800 é um novo espaço cultural localizado no Jardim Guanabara que tem como objetivo agitar o mundo artístico de Campinas sediando exposições de artistas da região.

 

Quadro 1 – Gatos de Andrezza Kniff.

Quadro 2 – Gatos de Acácio Pereira.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

IMPLANTAÇÃO DE MERCADOS AUTÔNOMOS IMPULSIONA NOVO MODELO DE NEGÓCIO DO HIROTA FOOD SUPERMERCADOS

A instalação de lojas autônomas em condomínios quer residencial ou cooworking, tem sido uma estratégia …

Facebook
Twitter
LinkedIn