ESPAÇO DE EVENTOS REALIZA INVESTIMENTOS DURANTE A PANDEMIA

O espaço de eventos Alto das Palmeiras, famoso por sua rica paisagem e por ser envolto pela natureza, celebra 10 anos no mês de maio e preparou novidades para a abertura de sua nova década. Localizado na Estrada Estadual Vinhedo-Louveira, a 1 hora de São Paulo e 30 minutos de Campinas (SP), com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera, o Alto das Palmeiras foi construído para ser um espaço elegante, funcional e próximo da natureza em Vinhedo (SP). O empreendimento conta com várias espécies de palmeiras nativas da flora brasileira, além de outros exemplares exóticos. Ao longo desses dez anos, vários sonhos foram realizados em formato de evento, numa propriedade de mais de 50.000m2.

Durante a pandemia, o setor de eventos teve que se adaptar muito para sobreviver, sendo um dos que mais foram afetados. Não foi diferente com o espaço, sendo necessário reagendar diversos casamentos e eventos, que voltaram com força no fim de 2021 e início de 2022. “Apesar da queda, utilizamos esse tempo para investir em melhorias no espaço e torná-lo ainda melhor, pois sempre acreditamos que esse momento delicado iria passar. Modificamos alguns pontos e estamos nos detalhes finais para tornar o Alto das Palmeiras um local cada vez mais exuberante e perfeito para nossos clientes”, afirma Tomás Mosaner, diretor geral do empreendimento.

A principal novidade é o novo projeto arquitetônico do salão principal e o seu fechamento lateral com vidros retráteis. A nova estrutura conta também com sistemas de ar-condicionado e circulação de ar, para mantê-la climatizada em dias muito quentes ou proteger em dias de chuva, tudo isso sem perder a bela vista da natureza.

Foi inaugurado um deck externo todo coberto, com a principal função de atender cerimônias em dias chuvosos, permitindo ainda assim o contato com a natureza. Além disso, o deck também se transformou em mais um ambiente, possibilitando inúmeras decorações, de acordo com gosto e criatividade dos noivos e decoradores. “Estamos finalizando uma segunda suíte, com lounge, hamam e sauna. Outras novidades também chegarão para o Mês das Noivas e o Dia dos Namorados”, afirma Tomás.

O Alto das Palmeiras apresenta projeto arquitetônico flexível, que permite desenvolver várias ambientações. Possui toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos, com salão principal decorado por lustres de cristal e vista panorâmica para a vegetação ao seu redor. O espaço conta também com salão receptivo com lareira e decoração de lustres filipinos, jardins projetados com lago ornamental, cascata e muitas espécies de árvores raras.

 

Fotos 1 a 3 – Espaço de eventos Alto das Palmeiras.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TERMINA HOJE A EXPOBOR E A PNEUSHOW NO EXPO CENTER NORTE

Termina nesta sexta-feira (24/06) a Expobor – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de …

Facebook
Twitter
LinkedIn