ESPECIALISTA DA PwC ABORDA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS NEGÓCIOS NA PUC CAMPINAS

A diretora da PwC Brasil, Viviane Oliveira, participará do “Encontro de Economia e Negócios (EEcoN)”, da Pontifícia Universidade Católica (PUC), de Campinas, destinado a Viviane-Oliveira-(29)alunos do Centro de Economia e Administração da instituição.Viviane Oliveira vai falar sobre “O uso de Data & Analytics e Inteligência Artificial no mundo dos negócios”. “Há três anos participamos da semana de Economia e Negócios e, nesta oportunidade, trazemos mais um tema atual e que abrange o dia a dia de vários profissionais de empresas em todo o mundo”, diz.

O Encontro de Economia e Negócios, acontece nesta quarta feira (04/04), a partir das 20 horas, no auditório Dom Gilberto, localizado no Parque das Universidades, à Rodovia Dom Pedro, Km 136, s/nº.

Segundo a especialista, serão apresentados os resultados da Pesquisa Global Big Decisions, da PwC, que  abrangeu mais de 2.100 respondentes globalmente, em diferentes indústrias. “A pesquisa tem por objetivo entender como as organizações pelo mundo estão utilizando Data & Analytics e Inteligência Artificial para a tomada de decisões durante o desenvolvimento e/ou lançamento de produtos, entrada em novos mercados ou até mesmo para reduzir suas operações em determinados segmentos”, diz Viviane Oliveira.

A PwC é um Network de firmas presente em 157 territórios, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Foto: Diretora da PwC Brasil, Viviane Oliveira.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO MADERO INVESTE R$ 40 MILHÕES EM SUA PRIMEIRA ECOPARADA PARA RODOVIAS

O empresário e chef Junior Durski inaugura, no dia 13 de dezembro, a primeira Ecoparada …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn