ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar um livro sobre como fazer um mandato com uma gestão inteligente. “50 Políticas para Início de Mandato” tem como objetivo auxiliar gestores municipais em seus primeiros passos na administração pública.

Segundo Charles Vinicius vivemos em um momento crucial da história, no qual os desafios enfrentados pelas cidades e comunidades urbanas exigem respostas criativas e adaptáveis. “Temos a responsabilidade e o privilégio de liderar essas transformações, promovendo o desenvolvimento sustentável, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes”, diz.

Ele ainda ressalta que a trajetória de um gestor municipal é repleta de obstáculos e por isso percebeu a necessidade de oferecer um recurso para os gestores recém-eleitos. “Ao longo do livro os leitores irão encontrar uma seleção criteriosa de 50 políticas públicas, cuidadosamente elaboradas para o ambiente municipal brasileiro. Cada política foi escolhida com base em sua relevância, impacto potencial e viabilidade de implementação”, destaca Charles.

O livro não foi escrito apenas para os gestores públicos, mas também para os interessados em contribuir para a construção de cidades mais justas. “A administração municipal é uma tarefa coletiva que requer envolvimento ativo da sociedade civil, do setor privado e de outras instâncias do governo”, finaliza.

 

Foto: Especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DE ALGUNS PRODUTOS E SERVIÇOS REFERENTES A POSSIBILIDADE DE APROPRIAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS E COFINS

ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços, …

Facebook
Twitter
LinkedIn