ETEC ANUNCIA SUA NOVA IDENTIDADE, A ETECSAL

Valorizando a formação integral do aluno de cursos técnicos de nível médio, a tradicional Escola Técnica de Campinas (ETEC), que oferece com excelência reconhecida pelo mercado de trabalho cursos técnicos desde 1972 e que pertence ao grupo UNISAL, Unidade Campinas, Campus São José, anuncia sua nova identidade: a ETECSAL – Escola Técnica Salesiana.  “Em 2017 vamosfoto-etecsal comemorar 45 anos de fundação da Escola Técnica e temos trabalhado para oferecer um ensino técnico de qualidade aos nossos alunos, fundamentado em princípios éticos, cristãos e Salesianos. Muitos foram os desafios que nos fizeram chegar até aqui e muitas foram as mudanças que nos impulsionaram a crescer e a contribuir com a formação de novos profissionais para o mercado. Por isso, estamos adotando um novo posicionamento de marca e anunciamos nossa nova identidade, a ETECSAL”, explica o Diretor de Operações, Anderson Luiz Barbosa.

Segundo Ir. Marcelo Oliveira dos Santos, Diretor Administrativo, a exemplo do fundador, Dom Bosco, a mudança inspira novos tempos e encoraja a instituição a seguir em frente com a missão de promover a formação integral de cidadãos por meio da produção e difusão de conhecimentos e de cultura em um contexto de pluralidade. “Para garantir que a identidade de nossa instituição continue fortalecida perante a sociedade, adotamos a nova marca: ETECSAL – Escola Técnica Salesiana”, observa Ir. Marcelo.

A ETECSAL já está com matrículas abertas para seis cursos técnicos: Mecatrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Informática e Logística. Os cursos têm duração de 24 meses.

Segundo Anderson Luiz Barbosa, os cursos técnicos da ETECSAL objetivam em comum preparar profissionais com as competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho, buscando o desenvolvimento de competências para a empregabilidade, a flexibilidade, o trabalho em equipe, a interdisciplinaridade. Os cursos também preparam o aluno para o prosseguimento dos estudos em nível superior (verticalização).

A ETECSAL conta com um quadro de professores qualificados e atualizados, laboratórios e infraestrutura certificada pelos Conselhos Federal e Estadual de Educação. A Escola localiza-se no Campus São José do UNISAL Campinas, à Av. Almeida Garret, 267, Jd. N. Sra. Auxiliadora. As matrículas vão até o dia 31 de janeiro de 2017 e estão com 10 % de desconto para inscrições feitas até 30 de novembro, através do site: www.etecsal.com.br/. Atualmente a Escola Técnica Salesiana (ETECSAL) possui seis cursos técnicos de nível médio, com mais de 3.000 alunos que circulam pelo seu Campus.

Foto: O Coordenador dos Cursos Técnicos da ETECSAL, Alexandre Tizzei, durante aula no Laboratório de Mecânica.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTAS APONTAM QUE SUCESSÃO E DIVISÃO DE BENS DE ABILIO DINIZ DEVEM ACONTECER DE FORMA TRANQUILA

A morte do empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, no último domingo (18/02) causou uma …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn