EVENTO DA ABRH VAI DISCUTIR IMPACTOS DA ECONOMIA NA GESTÃO DE PESSOAS

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), unidade Campinas, promove nesta quinta-feira (21/03) uma palestra com o tema “Tendências Econômicas 2024 e seus Impactos na Gestão de Pessoas”. O evento ocorre das 8h30 às 11h30, no Auditório da FACAMP, que fica na Avenida Alan Turing, 805, na Cidade Universitária, em Campinas (SP).

As mudanças no cenário econômico trazem tanto desafios quanto oportunidades para a gestão de pessoas. A volatilidade dos mercados, a incerteza política e as transformações tecnológicas podem criar obstáculos na atração e retenção de talentos, na manutenção da motivação e engajamento dos funcionários e na adaptação a novas formas de trabalho. “Com o cenário econômico em constante mudança, a gestão eficaz de pessoas torna-se cada vez mais crucial. O objetivo do evento é trazer uma visão profunda sobre como essas mudanças podem afetar a gestão de pessoas e as janelas de oportunidades” explica Rodrigo Sabbatini, diretor acadêmico da FACAMP e um dos palestrantes.

Rodrigo Sabbatini também é economista, mestre e doutor em Ciências Econômicas. Foi pesquisador-colaborador no NEIT-IE-UNICAMP e da Red Mercosur de Investigaciones Económicas, onde desenvolveu pesquisas nas áreas de economia brasileira, economia e competitividade industrial, investimento direto estrangeiro e integração econômica, sempre com ênfase em políticas públicas.

O outro palestrante é Marçal Junqueira, CFO da Centroflora Group, formado em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis, com MBAs em Administração, Gestão Estratégica de Negócios, Valuation e certificado pelo IBGC como Conselheiro de Administração. Atua como CFO e Diretor Financeiro de empresas multinacionais e nacionais. Em 2022 recebeu o Prêmio Equilibrista do IBEF Campinas Interior Paulista, tido como o “Oscar” do mercado financeiro.

 

Foto: Rodrigo Sabbatini, diretor acadêmico da FACAMP e um dos palestrantes.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn