EVENTO DO GRUPO EXALT CELEBRA UMA DÉCADA DE EVOLUÇÃO

No último sábado (23/11), representantes de 50 das principais corretoras de seguros do interior de São Paulo se reuniram no Espaço Supremo, em Campinas (SP), para celebrar a primeira década de existência do Grupo Exalt. Considerado um dos grupos de corretores mais conceituados do segmento, a associação ajuda a promover o desenvolvimento do setor por meio de ações voltadas à estratégia, gestão de pessoas, vendas, comunicação, inovação e transformação social.

Mais de 300 convidados estiveram presentes no evento e puderam presenciar e receber homenagens importantes, como o reconhecimento “Companheiro Paul Harris”, que foi entregue ao primeiro presidente do Grupo Exalt, Ademir Simionatto, que representou a todos os presidentes e fundadores que já passaram pela associação. O título tem como objetivo homenagear pessoas que doaram a importância de 1 mil dólares ou mais para contribuir com a Fundação Rotária – entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais.

Após o pronunciamento dos homenageados, o Superintendente do Grupo Exalt, Frederico Leopoldo, aproveitou o momento para agradecer a todos que participam efetivamente do grupo e dar perspectivas do futuro. “Aprendemos muito até aqui e estamos preparados para um verdadeiro salto evolutivo”, disse

Para marcar o primeiro passo de impulso rumo a esta evolução, o Superintendente apresentou a nova comunicação visual da Exalt. “Nossa nova marca foi pensada para ilustrar que somos formados por partes independentes que, quando juntas, ganham ainda mais força. Por isso, nosso grande desafio para os próximos anos é manter a união entre todos os associados, para que continuemos ajudando a construir um mercado cada vez melhor. Afinal, juntos evoluímos”, finalizou.

O Grupo Exalt originou-se em 2009, quando onze das mais tradicionais e representativas Corretoras de Seguros de Campinas e Região uniram-se, com intuito de trocar experiências, avaliar as tendências do mercado segurador e compartilhar as melhores práticas adotadas em cada corretora. Hoje o grupo tem a missão de desenvolver corretoras de seguros e como grande desafio, evoluir o mercado.

 

Fotos 1 e 2 – Evento promovido pelo Grupo Exalt no Espaço Supremo em Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

DIGISYSTEM PROMOVE WEBINAR GRATUITO PARA DISCUTIR LEGADO DIGITAL DA COVID-19

No próximo dia 3 de junho, às 18h, a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções …

Facebook
Twitter
LinkedIn