EVENTO MUSICAL EM INDAIATUBA TERÁ PRAIA ARTIFICIAL E BAR DE SCHWEPPES

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa com a marca Schweppes da festa de música eletrônica Sunglasses, que acontecerá no próximo sábado (08/09) nas dependências do Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba (SP), a partir das 17h.Festa terá bar temático de Schweppes

A empresa levará ao evento um bar temático e promotores para fortalecer junto ao público os diferenciais do sabor intenso de Schweppes, por meio de variados drinks elaborados com a bebida, explorando as mais diversas combinações. “Estaremos próximos de um público jovem, versátil e de atitude, que busca vivenciar intensamente experiências diferenciadas e especiais, como aquelas proporcionadas por Schweppes”, compara Luciano Alves de Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Ambientada em uma praia artificial à beira de um lago no interior do hotel, a Sunglasses começa às 17h do dia 8 e prossegue até as 6h da manhã seguinte, com uma extensa programação que, segundo os organizadores, promete aos participantes uma imersão no melhor da música eletrônica e suas vertentes.

Entre as atrações musicais do evento destacam-se os djs Youngr, Diefentaler, Cool Keedz, Salk, Blackout, Sandeville, Carol Seubert, Emiliano Beirute e Math Gori, entre outros nomes da dance music.

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Foto: Festa terá bar temático da Schweppes.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BENNER EXPANDE SUAS SOLUÇÕES PARA O MERCADO JURÍDICO COM SERVIÇOS INTEGRADOS

Com o objetivo de contribuir para a eficiência jurídica das organizações, a Benner, companhia brasileira …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn