EVENTO PARA EMPRESÁRIOS DISCUTE SOBRE CUSTO BRASIL E REFORMA TRIBUTÁRIA

Empresários e industriais de todo o estado de São Paulo vão participar na próxima sexta-feira (18/06), às 9h, do evento online “Brasil Competitivo – Custo Brasil e a Urgência da Reforma Tributária com Eficiência”.

O evento gratuito é uma oportunidade para os empresários se atualizarem sobre o andamento da reforma no Congresso, assim como conhecerem as propostas para a mudança no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), que terá novas eleições no próximo dia 5 de julho.

José Ricardo Roriz, presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e do Sindicato da Indústria do Plástico (Sindiplast) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), e o Deputado Federal Alexis Fonteyne (NOVO – Região Campinas), discutem sobre o assunto, que é considerado prioridade para o meio empresarial do país na pauta político-econômica no momento. “Atualmente as indústrias são as que pagam mais impostos no Brasil. A alta carga tributária está limitando o crescimento, nos colocando em uma situação de competitividade desleal. Por isso precisamos ter mais representatividade junto aos governos para mudarmos essa realidade”, explica José Ricardo Roriz, ressaltando a urgência da reforma tributária feita com eficiência.

Para participar basta acessar o link: https://youtu.be/nFy0haSyQ1g

 

Foto: José Ricardo Roriz, presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e do Sindicato da Indústria do Plástico (Sindiplast) e vice-presidente da FIESP e do CIESP.

Crédito: Gabriel Reis.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA APONTA CUIDADOS PARA EMPRESAS EM 2022

O Consultor e CEO do Grupo Bahia Associados, Jorge Bahia, cita que o cenário para …

Facebook
Twitter
LinkedIn