EVENTO SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA MOBILIZA PROFISSIONAIS DAS ÁREAS TRIBUTÁRIA E FINANCEIRA EM CAMPINAS

O Comitê Tributário do IBEF Campinas Interior Paulista – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – vai promover na próxima quinta-feira (07/02), a partir das 8h30, no auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) regional Campinas, o evento “Reforma Tributária – A Visão das Empresas”. O tema, que desperta muitas dúvidas e interesse, foi aprovado pelo Congresso Nacional em 2023.

Quatro palestrantes estarão participando de uma mesa redonda como Valmir Caldana, 1º vice-diretor no CIESP Campinas; Valdineide Simões, diretora financeira (ICTC Brazil) na Mars; Cesar Redondo, sócio da área de Tax na Deloitte e Helcio Honda, diretor titular do departamento jurídico no CIESP SP.

Devido à relevância do tema cerca de 180 pessoas já se inscreveram. Os maiores interessados são os profissionais das áreas tributária e financeira. O presidente do IBEF Campinas Interior Paulista, Valdir Augusto de Assunção, destaca a relevância deste evento. “O IBEF vai levantar uma discussão bastante importante do ponto de vista econômico que é a reforma tributária que agora passa por uma nova etapa após ser aprovada no ano passado. Esperamos que os impactos sejam positivos para os próximos anos, com a criação de um ambiente mais favorável aos negócios e ao desenvolvimento sustentável”, diz.

Para integrantes do Comitê Tributário do IBEF Campinas Interior Paulista apesar de todos os debates que têm ocorrido, ainda há muitos temas em aberto e preocupações a endereçar nos próximos meses. As empresas têm buscado se informar para poderem iniciar uma preparação para todas as mudanças que estão por vir, definindo o que pode (ou deve) ser feito no curto e médio prazos.

Neste evento serão abordados os diversos assuntos da Reforma Tributária e o que os empresários e executivos podem esperar para 2024 com os principais desafios na migração aos novos modelos de tributação do consumo.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn