EVENTOS REGIONAIS GANHAM PATROCÍNIO DA COCA-COLA FEMSA BRASIL

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é a patrocinadora de dois eventos que acontecem neste mês na região: a Festa Julina, em Jundiaí (SP), e o Trilha de Bar, em Americana (SP). A Festa Julina de Jundiaí acontecerá a partir desta sexta-feira (20/07) e prossegue até 29 de julho no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). O evento terá apresentações musicais com artistas consagrados no país e nomes regionais, além de praças de alimentação com comidas típicas e nordestinas, parque de diversões e um concorrido concurso de quadrilhas.Festa Julina terá show com Bruno&Marrone

De acordo com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o patrocínio da Festa Julina está alinhado com os objetivos de incentivar e valorizar os mais tradicionais eventos turísticos e culturais nas regiões atendidas pelo grupo, especialmente em Jundiaí, município dos mais importantes para as suas operações, onde já realiza e apoia ações sociais, artísticas e esportivas.

A festa abrirá ao público a partir das 18h nas sextas-feiras e a partir das 10h nos sábados e domingos. A programação musical inclui shows com Péricles e Gabriel (dia 20), Fernando & Sorocaba (dia 21), Nando Reis e Capital Inicial (dia 22), Jefferson Moraes (dia 27), Eduardo Costa (dia 28) e Bruno & Marrone (dia 29).

Nos dias 20 e 27 (sextas-feiras), o público poderá trocar doações de alimentos por ingressos e ter acesso gratuito aos shows e às atrações do parque. As arrecadações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Nos demais dias, haverá cobrança de ingressos. Outras informações em www.festajulinadejundiai.com.br

Já o Trilha de Bar em Americana, patrocinado com os produtos Coca-Cola e Cerveja Amstel, é um festival gastronômico para promover e destacar a atividade de bares e botecos da cidade.

O evento acontece até o dia 28 com a participação de 15 estabelecimentos. Nos dias 29 e 30 de julho, no pavilhão de exposições da FIDAM, haverá o encerramento do festival, onde cada bar apresentará a sua receita especial de boteco. “Americana possui bares e botecos que promovem o lazer e a sociabilidade entre a população e movimentam a economia local. Além de valorizar essa atividade social e econômica tão importante realizada por nossos clientes, o patrocínio ao Trilha de Bar alinha-se aos objetivos de apoiar e incentivar o desenvolvimento da cultura gastronômica nas regiões atendidas pelo grupo”, afirma Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para participar do festival o interessado precisa retirar o “mapa da trilha” nos estabelecimentos. Em cada bar visitado o trilheiro carimba seu mapa e, ao final, quem tiver percorrido todos os pontos, concorrerá a prêmios. Esse, aliás, é o diferencial do Trilha de Bar, que ao em vez de premiar o bar, premia o trilheiro.

O festival proporciona a oportunidade para os bares de Americana apresentarem seu cardápio e os serviços que os diferenciam. O encerramento reunirá todos os participantes, nas suas versões pocketbar, e também os trilheiros que terão percorrido os estabelecimentos de diferentes formas.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Foto: Festa Julina terá Bruno e Marrone.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO SABARÁ FORTALECE PRESENÇA EM VALINHOS COM FÁBRICA DA CONCEPTA INGREDIENTS

Já está em plena operação a nova fábrica do Grupo Sabará em Valinhos (SP) como …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn