EX-CATADOR E HOJE EMPRESÁRIO DE SUCESSO, GERALDO RUFINO APRESENTA LIÇÕES DE MENTORIA NO MBI

O ex-catador de latinhas que se transformou em empresário de sucesso e um dos maiores palestrantes do Brasil, foi o segundo palestrante do primeiro dia de MBI (Mastery Business Intensive) e, através de suas experiências pessoais, apresentou a importância da mentoria para o sucesso pessoal e profissional.

O palestrante trouxe em sua apresentação os exemplos de mentoria diários, como a mentoria materna. Outro ponto trabalhado em sua palestra foi a importância dos valores humanos.

Geraldo Rufino é fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos, chegando a faturar R$ 50 milhões ao ano. Mesmo com todo o sucesso, o palestrante ressalta a importância da simplicidade e humildade para vencer, além de sempre se lembrar de suas raízes.

O MBI segue até este domingo (24), das 9h às 21h, em uma imersão para o desenvolvimento empresarial, no Expo Center Norte, em São Paulo. O projeto vêm das mentes brilhantes de Pedro Gadelha, André Menezes e Carol Linhares, empresários de sucesso que se uniram para ajudar outros empresários.

 

Foto: Empresário Geraldo Rufino.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PESQUISA DA ABFINTECHS E DA PwC BRASIL REVELA QUE 48% DAS FINTECHS DOBRARAM DE TAMANHO EM 2019

A Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs) e a consultoria e auditoria PwC Brasil anunciam o …

Facebook
Twitter
LinkedIn