EXM PARTNERS PARTICIPA DO DEFESA FINANCEIRA, EVENTO EXCLUSIVO SOBRE PREVENÇÃO DE CASOS DE INSOLVÊNCIA NO FUTEBOL

A EXM Partners, consultoria especializada em administração judicial, recuperação e reestruturação, participará do Defesa Financeira, evento exclusivo para abordar a prevenção de insolvência no universo do futebol. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, dia 6 de junho, das 17h às 23h, no restaurante Braza, que fica no Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.

O Defesa Financeira contará com discussões e palestras em painéis com a participação de especialistas em direito financeiro e desportivo, tratando sobre os desafios e as soluções jurídicas no âmbito financeiro do mundo do futebol. A EXM Partners será representada pelo sócio-fundador, Eduardo Scarpellini, e pela sócia Talita Musembani, que irão contribuir com o debate sobre as melhores práticas para a prevenção de insolvência no futebol, a partir de sua vasta experiência e conhecimento em gestão financeira e reestruturação empresarial. “Em um cenário onde clubes e organizações esportivas enfrentam constantes desafios financeiros, é fundamental estar preparado para lidar com questões de insolvência e garantir a sustentabilidade do esporte”, comenta Scarpellini.

Fundada em 2002, a EXM Partners é uma das principais consultorias do mercado especializadas em administração judicial, recuperação e reestruturação. Ao longo de duas décadas, já atendeu mais de 200 empresas e executou mais de 400 projetos nas diversas práticas de sua atuação, como turnaround, transações de fusões e aquisições, vendas de ativos, melhoria de performance, auditoria e outsourcing. As soluções financeiras ficam a cargo da Alumni Investimentos, empresa que integra o mesmo grupo.

 

Foto: Sócio-fundador da EXM Partners, Eduardo Scarpellini.

Crédito: Cacalos Garrastazu.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

MEDSÊNIOR INAUGURA OPERAÇÃO EM CAMPINAS COM INVESTIMENTO INICIAL DE R$ 10 MILHÕES

Com investimento de R$ 10 milhões e com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas …

Facebook
Twitter
LinkedIn