EXPO D. PEDRO É FINALISTA DO PRÊMIO INTERNACIONAL LIVE 2023

O Expo D. Pedro é um dos três finalistas do Prêmio Live 2023. O Complexo concorre na categoria inédita Enterprise – Empreendimentos Mice, que destaca os melhores destinos, hotelaria, venues, feiras e congressos. A premiação internacional Live é a maior da América Latina na área de criação e produção de eventos corporativos e agrega em sua 4ª edição grandes marcas entre os concorrentes. “Este é o primeiro ano do Live em que as ‘venues’ são contempladas como categoria exclusiva”, destaca Marceli Oliveira, superintendente do Expo D. Pedro. “O fato de sermos finalistas neste prêmio que alcança toda a América Latina consolida ainda mais o Expo D. Pedro como um dos espaços mais importantes para a realização de eventos no Estado de São Paulo”, completa.

Na categoria Enterprise – Empreendimentos Mice (Venue/Centro de Convenções), em que o Expo D. Pedro concorre, a premiação será concedida a um empreendimento localizado em território brasileiro, dotado de infraestrutura e profissionais capacitados a prestar serviços dedicados à realização de feiras de negócios, convenções shows, exposições e outros eventos de grande porte.

Além da estrutura modular do Complexo, que permite a realização de eventos de diversos formatos e portes no Centro de Convenções e no Centro de Exposições, a localização do Expo D. Pedro em Campinas, sede de uma das regiões metropolitanas mais desenvolvidas do País e polo estratégico para turismo de negócios, é um ponto de atração para eventos nacionais e internacionais.

A etapa final do Prêmio Live 2023 é aberta ao público para votação. O candidato com mais votos em cada categoria será o vencedor.

Para votar as pessoas podem acessar o site https://premiolive.com/voting?category=81

 

Foto: Marceli Oliveira, superintendente do Expo D. Pedro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn