EXPO EMPREENDEDOR CONFIRMA PRESENÇA DA EXPERT DO MERCADO DA BELEZA NATALIA MARTINS

Contar sobre sua experiência e como construiu um império ‘pensando fora da caixinha’ é a missão de vida da empreendedora Natalia Martins. Por essa razão, a empresária faz parte do quadro de palestrantes do Expo Empreendedor, onde aborda o tema ‘Empreendedorismo Fora do Padrão’. O evento acontece durante dois dias (16 e 17 de agosto), no Expo Center Norte, em São Paulo e a apresentação de Natalia Martins acontece na quarta-feira, segundo dia da Feira – vitrine de oportunidades para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessados em abrir ou expandir o próprio negócio.  “A ideia é fazer uma imersão no conceito ‘empreender’ e listar os por quês que uma gestão vista, a princípio, como ‘fora do padrão’ é a escolha mais segura para quem é autônomo, microempreendedor ou quem está começando a estruturar seu negócio. A resposta está na inovação, sair do comum, do que todos já conhecem. O caminho mais fácil não é o do sucesso pleno. É preciso fazer diferente do que 99% das pessoas fazem. É esse tipo de gestão que eu ensino as pessoas a seguirem”, explica Natalia, fundadora do NB Group, especializado em diversos procedimentos exclusivos como Flow Lips (nanopigmentaçao labial) e Flow Brows (nanoblading de sobrancelha).

A atuação da fundadora do NB Group chama a atenção devido à velocidade de crescimento. Em cinco anos no mercado da beleza, Natalia já expandiu sua marca internacionalmente, e o grupo está presente em países como Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Japão, Portugal e Suíça, e em plena expansão no Oriente Médio. “Na minha rede, inclusive, ministro o curso chamado Gestão Fora do Padrão, onde falo exatamente sobre isso. Empresas lineares seguem processos tradicionais que têm mais apego ao seu core business, deixando de lado o potencial de desenvolvimento de novas iniciativas e linhas de negócio. Meu negócio é exemplo vivo do que eu defendo”, conta.

Atualmente, o NB Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Unidades Próprias e Instituto, conta com unidades próprias no Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi/Campinas e, em breve, a primeira unidade em Lisboa, Portugal. A expectativa é de ter 600 unidades espalhadas pelo mundo nos próximos 3 anos.

O Expo Empreendedor conta, ainda, com mais de 10 mil participantes, 250 marcas e expositores, mentorias exclusivas e investimentos em startups. Informações sobre o evento, palestras e ingressos estão reunidas no site https://expoempreendedor.com.br.

 

Foto: Empreendedora Natalia Martins.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PLATAFORMA OFERECE CLUBE DE VIAGENS POR ASSINATURA

A plataforma ViroTrip foi lançada oficialmente neste mês de março. A startup de turismo do …

Facebook
Twitter
LinkedIn