EXPRESSO DA ALEGRIA LEVARÁ VISITANTES DA FESTA DA UVA E EXPO VINHOS PARA PASSEIOS NO CENTRO DE JUNDIAÍ

EXPRESSO DA ALEGRIA LEVARÁ VISITANTES DA FESTA DA UVA E EXPO VINHOS PARA PASSEIOS NO CENTRO DE JUNDIAÍ

A partir deste final de semana, sábado (26/01) e domingo (27/01), os visitantes da 36ª edição da Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos de Jundiaí (SP) terão uma atração especial: passeios pelo Centro de Jundiaí no trenzinho Expresso da Alegria.

A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e do Sincomercio Jundiaí e Região, em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí, estará disponível gratuitamente aos visitantes do tradicional evento no período das 10 às 15h, aos sábados (dias 26/01 e 02/02) e domingos (dias 27/01 e 03/02).

Com capacidade para até 20 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys, adquirido pela CDL e Sincomercio. O embarque do trenzinho será na Estação Alegria, localizada no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. O percurso tem duração de 1h30, com parada de meia hora para visitação na região central. Menores só poderão participar do passeio acompanhado pelos pais. “Nosso objetivo é circular pelas vias que compõem a Rota Turística do Centro Histórico, lançada pela Prefeitura em agosto de 2017, passando pelo comércio local e espaços culturais da cidade como a Matriz Nossa Senhora do Desterro, o Teatro Polytheama, o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão”, detalha Marcelo Peroni, gestor da UGC.

Para Edison Maltoni,presidente da CDL e do Sincomercio, a parceria representa o interesse das entidades em compartilhar com o público da renomada festa as atrações da cidade. “Essa integração é fundamental para reforçar o potencial econômico, cultural e turístico de Jundiaí”, avalia. A 36ª edição da Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos é uma realização da Prefeitura de Jundiaí e tem o apoio da Associação Agrícola Jundiaí.

 

Foto: Trenzinho Expresso da alegria.

Crédito: Divulgação.

VIRACOPOS AMPLIA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS EM 11,5% NO PRIMEIRO SEMESTRE E REFORÇA LIDERANÇA LOGÍSTICA NA AMÉRICA DO SUL

AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS E A LINHA DE CHEGADA DOS ODS

PASSAGEIRO DE ÔNIBUS ADOTA HÁBITO DE COMPARAR PREÇOS ANTES DA COMPRA

AURORA SAÚDE PROJETA FATURAMENTO DE R$ 70 MILHÕES EM 2026 E ULTRAPASSAR 100 MIL BENEFICIÁRIOS ATÉ 2028

CUB DA CONSTRUÇÃO PAULISTA DESACELERA EM JULHO, MAS ACUMULA ALTA DE 5,06% NO ANO

DADOS REDEFINEM A OPERAÇÃO DAS TELECOMS NO BRASIL E EXPÕEM DESAFIOS COMO A DISPUTA POR TALENTOS NO SETOR

GRUPO GERMÂNICA INVESTE R$ 42,6 MILHÕES E ABRE 10 NOVAS CONCESSIONÁRIAS NO INTERIOR DE SÃO PAULO

VENTURE CAPITAL FICA MAIS SELETIVO E EXECUÇÃO GANHA PESO NA DECISÃO DE INVESTIMENTO

ADCE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE PROTAGONISMO FEMININO NA POLÍTICA

Assine nossa newsletter

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço.