EXUBERÂNCIA PRIMAVERA É TEMA DA EXPOSIÇÃO DO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP CAMPINAS EM SETEMBRO

Semini Kwsta, apresenta em setembro, a exposição Exuberância Primavera, no Espaço das Artes do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas (SP). Ela traz dez telas, retratando imagens antigas de mulheres, com cores fortes e trajes exuberantes. São obras em cores vibrantes, com representações cheias de vivacidade.  expo_setembro_2017_La_Dame_de_Rouge

Descendente de artistas italianos renascentistas, Aparecida Semini da Costa ou Semini Kwsta, como é conhecida, nasceu em Duartina, interior de São Paulo e radicada em Campinas desde 1980, pinta desde criança. Formada em Teologia, que ela afirma a ter levado a uma sintonia mais direta com Deus e com a Pedagogia, adquiriu a prática do contato direto com o ensino de artes plásticas com crianças. É amante das poesias e fotografias.

Promoveu e participou de várias exposições de artes e também de fotografia, no Brasil, França, Itália, Inglaterra, Portugal, Espanha, Grécia, Argentina e Estados Unidos.

A Exposição Exuberância Primavera, de Semini Kwsta, com dez telas, acontece de 4 a 29 de Setembro, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37, no bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

Foto: Quadro da exposição Exuberância Primavera de Semini Kwsta.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn