FACULDADE DEVRY | METROCAMP PROMOVE EVENTO SOBRE EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Grandes empresários de diferentes carreiras compartilhando suas experiências no mercado de trabalho, nacional e internacional. Essa é a proposta do Metrocamp Experience Career, evento promovido pelo departamento de Pós-Graduação da DeVry Brasil.flavio_picchi_3

A palestra “Lean Thinking aplicado à construção civil” será explorada por um profissional de renome nas área de Engenharia, o que possibilitará a ampliação do networking dos participantes presentes. “Nós, como instituição, não devemos apenas preparar o aluno para uma situação hipotética a ser vivida fora das salas de aula, ele também deve saber como está o mercado no qual ele está se especializando e nós é que o ajudamos nisso. Trazemos experiências reais do cotidiano, além de ajudar na tomada de decisão do futuro aluno, que ainda não sabe no que vai querer se especializar”, afirma a coordenadora de Pós-Graduação da DeVry | Metrocamp, Daniela Cartoni.

A palestra acontece na DeVry | Metrocamp nesta quarta feira (22/03), às 19h30 e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas pelo e-mail coordenaçã[email protected] ou telefone, (19) 4501-2632. A DeVry | Metrocamp fica na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661, na Vila Industrial, em Campinas (SP) próximo ao terminal rodoviário Ramos de Azevedo e da sede da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC).

O Palestrante Flávio Picchi é engenheiro, mestre e doutor pela Escola Politécnica da USP, com pós-doutorado no MIT, professor da Unicamp e vice-presidente do Lean Institute Brasil.

Integrante do grupo DeVry Brasil, a DeVry | Metrocamp é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

Foto: Palestrante Flávio Picchi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

HÁ 32 ANOS, ROGÉRIO MENEZES É REFERÊNCIA NO SEGMENTO DE LEILÕES NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rogério Menezes Nunes, nomeado Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro  …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn