FEIRA DE FRANQUIA ATRAI 8 MIL PESSOAS E PROJETA R$ 20 MILHÕES EM NEGÓCIOS NO ABC

Nos três dias da terceira edição da
ABC Franchising, feira de franquia da Associação Comercial e Industrial de São
Bernardo do Campo (Acisbec), mais de 8 mil pessoas visitaram os estandes dos
expositores no Pavilhão Vera Cruz. A previsão de negócios é de R$ 20 milhões
até o final deste ano. Esses números foram considerados pelo presidente da
entidade, Valter Moura, como acima da expectativa. “Esperávamos muita procura,
mas o movimento de negócios nos surpreendeu e o ABC mostrou, mais uma vez, sua
força e potencialidade econômicas na abertura de empresas”, disse.
Na feira, os interessados em abrir um
negócio próprio ou ampliá-lo buscaram informações das mais de 100 marcas de
franquias expostas. As palestras foram um atrativo a parte, com lotação total
do auditório e dos espaços onde eram transmitidas por vídeo. A próxima feira de
franquia está marcada para março de 2015. “Teremos quase um ano para fazer um
bom trabalho e oferecer à população do ABC uma feira maior e melhor”,
acrescentou Valter Moura.
Esse interesse por abrir um negócio
próprio foi citado pelo diretor de expansão da Pizzaria Babbo Giovanni, Pedro
Paulo Couto ao destacar a qualidade do público da feira, especialmente no
sábado quando foi o de maior visitação. “Percebemos que, passaram pelo estande,
pessoas interessadas na abertura de um negócio próprio. Fizeram muitas
perguntas pertinentes ao setor de pizzaria. Opinião idêntica de Ronaldo
Buscarino, da Celtic- Gestão em Benefícios. “Quem veio nessa feira estava
realmente com intenção em ser franquiado”, completou. Já Wendel Alves, da
Pukkamídia, destacou o potencial do ABC para as empresas franqueadoras. “A população
do ABC confirmou o que já imaginávamos. Ela é muito empreendedora”, destacou.
A diretoria da Acisbec aproveitou a
ABC Franchising para anunciar mais uma parceria que irá beneficiar os
associados. A partir de agora, o empresário de São Bernardo filiado à
Associação poderá ter plano de saúde sem carência por meio da administradora
Admix. Caso o interessado não seja associado, basta fazer sua inscrição e, em
seguida, escolher o plano de saúde que lhe interessa com custo bem abaixo do
mercado.
Fotos 1 e 2 – Terceira edição da ABC Franchising.
Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn