FEIRA OFERECE MAIS DE 15 MIL IMÓVEIS PRONTOS E LANÇAMENTOS NA RMC

Campinas vai sediar entre 20 e 22 de setembro a 2º edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), maior evento do setor imobiliário da Região Metropolitana de Campinas (RMC), no Expo D.Pedro, anexo ao Parque D. Pedro Shopping, que fica na Avenida Guilherme Campos, nº 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra, Campinas (SP). Serão oferecidos mais de 15 mil imóveis prontos e na planta. A expectativa é que 8 mil pessoas visitem a feira e façam negócios. A Caixa é a patrocinadora exclusiva do evento.

Em um momento de retomada da construção civil na região, a Feiccad é a oportunidade do comprador encontrar em um só lugar milhares de ofertas de imóveis prontos e lançamentos, com bons preços e condições de financiamento com crédito imobiliário da Caixa. Campinas é uma das principais regiões do país em potencial de consumo e os visitantes encontrarão opções de imóveis para atender a demanda de diferentes perfis de clientes.

Com entrada gratuita, a feira terá 30 expositores entre construtoras, incorporadoras, Caixa e Caixa Seguros. O evento vai reunir as maiores empresas do setor da construção civil da RMC. Além da oportunidade de compra para quem busca um imóvel pronto ou na planta, a feira será um gerador de negócios para a economia da região.  “Em 2016, realizamos a primeira edição da Feira do Imóvel e Construção de Campinas e foi um imenso sucesso. Decidimos voltar este ano para a cidade e oferecer as melhores opções de imóveis prontos e na planta em um único lugar. A nossa expectativa é receber 8 mil visitantes nos três dias da feira”, diz Adelson Lopes, diretor da empresa organizadora da feira, Adelson Eventos.

Financiamento Imobiliário

A Caixa é a patrocinadora exclusiva da Feira do Imóvel e Construção de Campinas. O banco será o responsável pelo financiamento das moradias comercializadas na feira e também vai oferecer imóveis que foram a leilão. A instituição terá um estande com toda a estrutura para orientação sobre o financiamento da casa própria. A Caixa Seguros também vai participar do evento oferecendo a sua carteira de produtos.

O diretor da Adelson Eventos destaca que a Caixa tem as melhores linhas de crédito imobiliário do mercado para quem quer sair do aluguel e ter a sua casa própria. “Recentemente, a Caixa anunciou o uso do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) como o índice para a correção das prestações da casa própria. A nova linha de crédito habitacional permite uma redução muito grande do valor das parcelas. Durante a feira, o comprador terá toda a ajuda dos especialistas da Caixa para conseguir o melhor financiamento”, afirma.

Consultoria e Responsabilidade Social

Os visitantes vão contar com uma ajuda especial na Feira do Imóvel e Construção de Campinas. Uma decoradora vai orientar sobre como deixar a nova casa mais bonita. “O visitante terá á disposição a consultoria de uma profissional para sair da feira com um projeto de decoração. Hoje em dia todo mundo gosta de planejar a decoração da casa. A consultoria é gratuita”, explica Lopes.

A feira também terá um cunho social. A organização vai arrecadar alimentos e roupas que serão doadas para uma entidade assistencial de Campinas e região. Não é obrigatória a doação para entrar no evento. Entretanto, Lopes afirma que quem desejar pode levar o mantimento ou vestuário que haverá um posto de arrecadação na feira.

 

Fotos 1 a 3 – Prospectos de empreendimentos.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

A PRIMEIRA MÁQUINA DE CORTE A LASER TRUMPF DE 12 kW ESTÁ EM OPERAÇÃO NO BRASIL

O Brasil está entre os países que já receberam a nova máquina de corte a …

Facebook
Twitter
LinkedIn