FRESP APOIA O MOVIMENTO MAIO AMARELO

Por mais um ano a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) apoia o movimento global Maio Amarelo. Durante todo o mês uma série de ações será realizada pela Federação com o intuito de conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários no trânsito.

Os associados receberão conteúdo sobre o movimento e das ações que a entidade realizará ao longo do mês, além disso, será feito atualização no site da FRESP com notícias completas do Maio Amarelo e a reprodução de conteúdo da campanha para as redes sociais com fotos e vídeos sobre a ação com engajamento para atingir os mais variados grupos de pessoas.

Para Silvio Tamelini, presidente da FRESP, não teria como a entidade não apoiar o Maio Amarelo e se movimentar para promovê-lo entre associados e usuários do transporte por fretamento. “Estamos diretamente ligados ao trânsito; precisamos falar sobre o quanto a imprudência tem vitimado pessoas no mundo; reforçar que não se pode beber e dirigir e agora, com o avanço das tecnologias, não podemos achar normal o uso de celular ao volante, porque uma pequena distração pode acabar com a sua vida, ou ainda pior, com a vida de alguém”, afirma.

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito de todo o mundo, o lema do movimento Maio Amarelo para este ano é “No Trânsito, o Sentido é a Vida” e, por intermédio das crianças, sob a assinatura “#ME OUÇA”, levará à sociedade reflexões sob o comportamento seguro no trânsito.

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.

Hoje a Fresp é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.

 

Foto: Campanha Maio Amarelo da FRESP.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRÁTICA CORPORAL CHINESA QUE MELHORA O HUMOR E A DISPOSIÇÃO É OFERECIDA EM CAMPINAS

A correria do dia a dia pode ser estressante. Em meio a compromissos familiares, trabalho, …

Facebook
Twitter
LinkedIn