FESTA DA CUMEEIRA DO SHOPPING PARKCITY SUMARÉ REÚNE MAIS DE 200 PESSOAS E MARCA INÍCIO DA ETAPA FINAL DAS OBRAS

Mais de 200 convidados participaram na última terça-feira (13/08), da Festa da Cumeeira do Shopping ParkCity Sumaré, evento tradicional no setor varejista que marca a entrega dos capacetes aos lojistas, ação simbólica que dá início à fase final de acabamento das obras. O encontro reuniu lojistas, autoridades, profissionais do setor, empreendedores, convidados e a imprensa. Localizado na Avenida Rebouças, 3.400, Jardim Paulista, região central, o shopping será inaugurado em novembro.

Na abertura, Aref Farkouh, sócio do empreendimento, parabenizou os lojistas e destacou o potencial de Sumaré. O shopping será o primeiro da cidade, segunda maior da Região Metropolitana de Campinas. Helcio Povoa, presidente da AD Shopping, administradora do ParkCity Sumaré, enfatizou o diferencial do empreendimento.  “Será um shopping humanizado e único em todo o país. Para chegar a este formato reunimos vários exemplos de sucesso”, comentou.

A Festa da Cumeeira é um evento tradicional, realizado três meses antes da inauguração. Depois de receber seus espaços, os lojistas iniciam a montagem das suas lojas. Para auxiliá-los na reta final das obras, o ParkCity Sumaré coloca à disposição dos lojistas profissionais e fornecedores de diversas áreas.

No empreendimento, interessados na comercialização de quiosques e lojas têm acesso às informações completas do empreendimento. O departamento comercial conta com uma equipe capacitada para atender lojistas interessados em expandir suas redes ou abrir um novo negócio no ParkCity Sumaré.

O Shopping Park City Sumaré recebeu R$ 100 milhões em investimentos, vai gerar 2,9 mil empregos diretos e indiretos e representa um grande impulso na economia da cidade. O empreendimento é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil, que está no mercado há 27 anos e é responsável pela administração de 35 shoppings distribuídos por todas as regiões do país.

Em um terreno de 47.793 metros quadrados, serão mais de 15 mil metros quadrados de lojas, incluindo quatro lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga e Centauro), duas megalojas e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, entre outras.

O Shopping ParkCity Sumaré também terá cinco salas de cinema, uma academia, nove operações de fast-food, um restaurante e mais de 805 vagas de estacionamento. O hipermercado já está em operação.

 

Foto: Festa da cumeeira do Shopping ParkCity Sumaré.

Crédito: Edson Donizete.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

EMPREENDEDOR TRANSFORMA PERSONAGEM ROBÓTICO EM FERRAMENTA DE ATIVAÇÃO DE MARCAS

Empreender é transformar um sonho em realidade e impactar positivamente na vida das pessoas. E …

Facebook
Twitter
LinkedIn