FESTA PROMOVE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA PEDREIRA DO CHAPADÃO

A segunda edição da Festa das Dádivas da Natureza acontece em Campinas neste sábado (01/12), das 10 às 16 horas, na Pedreira do Chapadão, que fica na Rua Dr. Alcides Carvalho, 127, no Jardim Chapadão . O evento irá reunir  exposição de alimentos de origem vegetariana e produtos de horta orgânica, artesanato e passeios para conhecer o parque em que o evento será realizado com foco na contemplação da Natureza.

O objetivo é levar para as pessoas, por meio de oficinas e pequenas palestras, a sugestão de ações para a vida diária que visam melhor aproveitamento dos alimentos para uma alimentação saudável e equilibrada, à base de vegetais; e também a prática da reciclagem e compostagem, além de comportamentos diários que promovam o respeito ao meio ambiente e preservação da Natureza.

O evento é promovido pela Seicho-No-Ie do Brasil, instituição atualmente conhecida como Movimento Internacional de Paz pela Fé, que difunde mundialmente o ensinamento da Verdade.

A Seicho-No-Ie, filosofia e modo de viver que teve origem no Japão, na década de 1930, é o ensinamento original do pensamento positivo com base na Fé de que o ser humano tem origem Divina e que possui dentro de si a natureza proveniente de Deus, que faz com que, pelo pensamento positivo e livre, concretize tudo aquilo que é maravilhoso e já existente no mundo de Deus(em que já existe no agora e em que estão à disposição tudo que é necessário para a perfeita manifestação da Vida). Para isso, é necessário que siga os preceitos de respeito e obediência a Deus, que se concretiza por meio da leis da mente e da Natureza. A oração e meditação são meios para manter a mente equilibrada para a manifestação da natureza Divina (também conhecida como Imagem Verdadeira).

Para mais informações: [email protected] e 19 3251-7234

 

Foto 1 -Pedreira do Chapadão em Campinas.

Crédito: Enio Prado.

Foto 2 – Prato vegetariano.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/festa-promove-alimentacao-saudavel-na-pedreira-do-chapadao/
Twitter
LinkedIn

Veja também

MAIOR FLORICULTURA ONLINE DO PAÍS CONSOLIDA ATUAÇÃO ALÉM DO MUNDO DIGITAL

A aposta em novos segmentos alavancou os negócios da Giuliana Flores, maior floricultura virtual do …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/festa-promove-alimentacao-saudavel-na-pedreira-do-chapadao
Twitter
LinkedIn