FESTAS DE 15 ANOS AQUECEM O MERCADO DE ENTRETENIMENTO

Um evento especifico para as meninas de 15 anos e suas famílias, que buscam os fornecedores, decoração e atrações para a tão sonhada data chega a Campinas (SP) no dia 29 de agosto, das 19h às 23h, no Vert Eventos. 0602-sem títuloCada vez mais conectadas com as novidades que surgem na internet e engajadas na disputa de melhor festa do ano, as debutantes tem se tornado um público bem atrativo para os empresários do setor de eventos, que conseguem chegar em um patamar bem maior que as festas de casamento.

O mercado de debutantes é crescente em todo o país. No Brasil, cerca de 2 milhões de meninas farão 18 anos em 2017. Por conta desse número bem significativo é que os empresários Fabio de Paula e Benito Porcaro se uniram com a cerimonialista Daniela Placco para trazer a Campinas o “15! O Evento”.

Em um formato diferente, meninas de diversos colégios particulares de Campinas serão convidadas para uma festa de verdade, com a possibilidade de imaginarem o que realmente pode acontecer na tão sonhada noite de debutante. Por serem menores, cada menina tem a obrigatoriedade de levar um responsável, maior de 18 anos.

Diversos fornecedores locais vão apresentar as principais tendências e novidades do segmento festas de 15 anos em diferentes setores, como decoração, buffet, doces, bolo, vestidos de festa, salão de beleza, fotografia, entre outros.

Para os organizadores, criar um evento especifico para este público é dar atenção a um nicho de mercado que desce a olhos vistos. “Não queremos que os pais visitem feiras de noivas para buscarem referências para as festas das filhas. Tudo deve estar sendo apresentado para a idade das debutantes, de acordo com o que elas sonham, com o que desejam para um dia tão especial”, revela Fabio.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SINDUSCON-SP ESTÁ REPRESENTADO NA NOVA DIRETORIA DO CMDU DE CAMPINAS

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn