FGV É A ÚNICA BRASILEIRA ENTRE AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO MAIS INFLUENTES DO MUNDO NO LINKEDIn

08 de fevereiro de 2016.
A Fundação Getúlio Vargas foi eleita TOP 10 entre as principais IES (Instituições de Ensino
Superior) do mundo, em ranking divulgado pelo LinkedIn na última quarta-feira
(03/02). A FGV foi a única representante do país na lista, à frente, inclusive,
de instituições como Harvard Business School (EUA), MIT – Massachusetts
Institute of Technology (EUA) e INSEAD (França).
O IBE-FGV maior
conveniada da escola no interior de São Paulo com quatro unidades nas cidades
de Campinas, Jundiaí, Piracicaba e Americana, está com inscrições abertas para
diversos programas de especializações entre pós-graduação, MBA, Pós-MBA, CEO,
módulos internacionais e outros. Para inscrições ou mais informações, envie um
e-mail para [email protected] ou acesse www.ibe.edu.br. O telefone de contato no
estado de São Paulo é (19) 3739-6420. Os demais estados brasileiros devem ligar
para (11) 4583-8304.
O ranking intitulado
‘The 50 Most Influential Education Brands on LinkedIn’ considerou a audiência
do LinkedIn como um todo, ou seja, 400 milhões de usuários no mundo,
contemplando apenas as instituições de educação. O estudo foi realizado baseado
no modelo de classificação proprietário do LinkedIN CMS (Content Marketing
Score), que chegou a esse resultado por meio da medição da relação entre a
audiência total da rede e os usuários únicos engajados com o conteúdo ofertado
por ela. Atividades como atualizações da página das instituições, ações de
funcionários, conversas em grupos e posts patrocinados são classificadas como
conteúdo pela plataforma.
De acordo com o
LinkedIn, as marcas contempladas possuem as seguintes características em comum:
95% delas têm funcionários que compartilham conteúdo criado por outros; 90%
possuem colaboradores que postam seu próprio conteúdo; 75% investem no LinkedIn
Sponsored Updates e 100% atualizam suas respectivas páginas corporativas.
Atualmente, a FGV
possui forte presença na rede social, com mais de 365 mil seguidores na
University Page e 135 mil na Company Page, com uma média de engajamento total
por mês de mais de 13 mil interações – entre cliques, curtidas, comentários e
compartilhamentos –, além de quase 2 milhões de impressões médias de conteúdo
mensal. Com páginas em inglês e português, a Fundação alcança, em média, mais
de 20 mil usuários únicos por mês.
Foto: Unidade do IBE-FGV Campinas.
Crédito: Divulgação.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LIDE CAMPINAS PROMOVE ENCONTRO SOBRE INVESTIMENTO E MORADIA NOS ESTADOS UNIDOS

O Lide Campinas promoveu, nesta quarta-feira (24/04), na Casa Lide, em São Paulo, um encontro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn