FIESC CHEGA A 1 MILHÃO DE CHAMADOS MONITORADOS VIA 0800NET

30 de março de 2016.
Inovação e tecnologia
estão ligadas diretamente à Federação das Indústrias do Estado de Santa
Catarina (Fiesc), que atua em todo o estado catarinense e atinge mais de 800
mil trabalhadores alocados nas 50 mil empresas atendidas pela instituição.
Controlar os processos que envolvem a atuação era um dos grandes desafios da
Fiesc, que também buscava otimizar a gestão de seus recursos do atendimento.
Por isso a
instituição optou pela implantação da solução para Centro de Serviços
Compartilhados (CSC) da Ellevo, 0800net. Nesta semana, atingiu a marca de um
milhão de chamados monitorados pela solução. Utilizada desde maio de 2006, a
Fiesc adotou inicialmente os módulos básicos do sistema, que contemplam o
gerenciamento de chamadas, e posteriormente contemplou também as áreas de
inventário, Scrum e formulários. “Antes da parceria com a Ellevo e o uso do
0800net nós contávamos com uma ferramenta desenvolvida dentro da própria
instituição que continha uma série de restrições em relação a qualidade dos
registros, transparência e gestão de recursos dos atendimentos. Hoje otimizamos
o trabalho dentro destas áreas”, explica o analista de processos da Fiesc,
Josley da Costa.
Atualmente cerca de
oito mil demandas são atendidas mensalmente via 0800net. “Hoje tudo o que
fazemos está registrado na solução. Ganhamos não só na economia de tempo para
resolução das tarefas, como também em organização, automatização dos processos
e melhoria de gestão”, avalia Josley.
Foto: Fiesc chegou a um milhão de chamados monitorados via 0800net.
Crédito: Daniel Zummermann.
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