FILIAL DE CAMPINAS DA BDO CRESCE 49% EM 2017

A filial de Campinas (SP) da BDO, uma das Big 5 do setor de auditoria e consultoria no Brasil, apresentou um crescimento de 49% no faturamento acumulado dos cinco primeiros meses de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior.ambrosio_2017 (1)

A unidade, que hoje ostenta o quinto maior faturamento da companhia no Brasil, projeta ser a terceira ainda em 2018, atrás apenas da matriz em São Paulo e da filial do Rio de Janeiro.

No primeiro trimestre, o escritório comemorou a incorporação de duas novas companhias abertas da região à carteira de clientes de auditoria – a Eucatex S/A Indústria e Comercio e a Plascar Participações Industriais S.A. “Estamos ainda atentos às oportunidades de crescimento na área de outsoucing e em busca de parcerias para novas aquisições na região”, afirma Mauro Ambrosio, sócio-diretor da BDO e coordenador da filial.

A BDO em Campinas destaca-se pelo atendimento a clientes internacionais de diversos segmentos, principalmente indústrias, além de empresas de capital nacional e familiares que integram o middle market. “Trabalhamos fortemente em prol do crescimento das empresas nacionais e familiares, pois acreditamos que esses segmentos têm grande potencial na região”, explica o executivo.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com o Financial Times comprova o otimismo de Ambrósio.  Campinas é a segunda cidade mais competitiva do Brasil e confirma sua vocação como o maior polo de tecnologia da América Latina. Já outro levantamento feito pela revista Focus, o maior periódico especializado no setor de TI e armazenamento de dados do mundo, mostra que a região é responsável por 15% da produção tecnológica do país.

Além da matriz de São Paulo, a BDO conta com escritórios em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

BDO no Brasil e no mundo

A BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla valuation, apoio em fusões e aquisições, auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de projetos e negócios, análise de lucratividade, reestruturação financeira, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.

A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 150 territórios, com cerca de 60 mil profissionais distribuídos por 1.328 escritórios.

Foto: Mauro Ambrosio, sócio-diretor da BDO e coordenador da filial Campinas.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COM ESTRATÉGIA E ADAPTAÇÃO, SICREDI GARANTE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES NA PANDEMIA

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e o retorno parcial de aulas presenciais ou …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn