FINTECH CATARINENSE COMEMORA MARCA DE 2 MIL CLIENTES CADASTRADOS EM PLATAFORMA PARA GESTÃO FINANCEIRA

Fundada em 2013, a PagueVeloz está entre as 200 startups brasileiras que desenvolvem soluções para facilitar o controle de pagamentos e recebimentos de empresas e pessoas. Até o fim do pagueveloz-161006-josehenriquekracikdasilva-daniel-zimmermann-1ano a marca deve atingir um crescimento de 500% no faturamento em relação a 2015

Acesso gratuito, pagamento apenas de transação realizada, saldo da venda em até 24 horas, boletos emitidos rapidamente, possibilidade de parcelamento de IPVA e habilitação. Com estas facilidades a fintech catarinense PagueVeloz vem conquistando uma importante fatia do mercado de PMEs brasileiras que buscam desburocratizar a gestão financeira de seus negócios. Neste mês, a empresa comemora mais um número positivo: atingiu a marca de 2 mil clientes cadastrados na solução.

Fundada em 2013, a startup do segmento fintech atua, principalmente, no setor automotivo. Com a plataforma, oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas podem oferecer a opção de parcelamento dos débitos via cartão de crédito, acompanharem os valores que receberão – pagos integralmente em algumas horas – e gerenciar boletos. Além disso, o sistema permite o pagamento de outras despesas utilizando o saldo dos recebimentos, o envio de SMS e a consulta rápida do custo de cada transação. “Viemos crescendo muito acima do mercado desde que iniciamos o negócio. As empresas percebem que dá para controlar o dinheiro de uma forma simplifpagueveloz-161006-institucional-daniel-zimmermannicada, sem precisar acessar diversas plataformas bancárias e ainda pagam taxas reduzidas. Acredito que este é o principal segredo de estarmos comemorando agora a marca de 2 mil clientes”, avalia o CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Em 2016, a startup deve aumentar o faturamento em 500% em relação a 2015. “Essa é a mesma margem que tivemos no último ano. Temos ainda muito mercado para conquistar. Hoje existem apenas 200 fintechs no país e percebemos que atingimos um nicho carente de soluções simplificadas. Para os empreendedores do setor automotivo, por exemplo, usar o PagueVeloz garante um controle eficaz das finanças, além de ter mais segurança na hora de oferecer as opções de parcelamento. Eles recebem o valor na hora e podem previamente simular a venda para saber o resultado líquido da operação de cartão de crédito”, explica o empresário.

A PagueVeloz tem sede em Blumenau (SC) e atuação em todo o país.  Conta com Interface de Programação de Aplicativos (API) aberta, seguindo os padrões atuais de integração via internet, com documentação disponível online, o que permite que qualquer programador o integre a outro sistema.

 

 

Foto 1 – CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Foto 2 – Sistema PagueVeloz.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn